Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PERRENGUE

Galvão Bueno chega no Catar e sofre com forte ventania em primeira entrada na TV

Galvão Bueno chega ao Catar para fazer sua última transmissão da Copa do Mundo e sofre com forte ventania durante gravação

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 20/11/2022, às 14h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Galvão Bueno sofreu com uma forte ventania em seu primeiro vídeo no Catar - Reprodução/Instagram
Galvão Bueno sofreu com uma forte ventania em seu primeiro vídeo no Catar - Reprodução/Instagram

Após testar negativo para a covid-19, Galvão Bueno finalmente pôde embarcar para o Catar para cobrir sua última Copa do Mundo. Apesar de não ter narrado a abertura do campeonato, ele apareceu na Globo em um vídeo gravado ao chegar no país e mostrou que sofria com uma forte ventania.

Feliz com a chegada na nação asiática, ele felicitou Luis Roberto por sua estreia como narrador da abertura e primeiro jogo da competição. "Nosso time está em festa, porque Galvão Bueno já desembarcou no Catar para sua Copa de despedida como narrador", disse o contratado da Globo ao chamar o VT do veterano.

"Olá amigos da Rede Globo! Luis Roberto, Caio [Ribeiro, comentarista], Roger [Flores, também comentarista]... Muito sucesso, Luis Roberto, na sua primeira cerimônia de abertura. Que seja a primeira de muitas! Quero dizer o seguinte: Partiu, Catar! Já estou por aqui", começou Galvão.

Em seguida, ele frisou sobre o forte vento que enfrentou ao gravar o vídeo para a Vênus Platinada: "Tá ventando hoje, hein? É pra comemorar a abertura da Copa. Já estou por aqui, já estou de credencial. Então, ótimo trabalho para vocês, que o Brasil curta muito. Gente, quinta-feira estamos juntos, em? Brasil e Sérvia, quarta à tarde. Um beijo pra todo mundo", completou ele, reforçando o convite.

ELOGIO DA NAMORADA

Estreando como modelo, o cantor Diogo Nogueira foi elogiado pela namorada, Paolla Oliveira, nas redes sociais após arrasar na passarela do São Paulo Fashion Week. Ele esteve no quarto dia do evento, ontem, e não passou despercebido pela amada.

Em uma publicação em seu Instagram, o sambista deu detalhes do look que usou no desfile, descrito pelo Gshow como "a persona do malandro carioca". Ele agradeceu a oportunidade de mostrar seu talento e foi curtido por mais de 38 mil pessoas.