Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / APROVADO

Diogo Nogueira ganha elogio de Paolla Oliveira após desfile: "Arrasou na passarela"

Cantor Diogo Nogueira ganha elogio da namorada nas redes sociais após desfilar no São Paulo Fashion Week 2022; confira

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 20/11/2022, às 13h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Diogo Nogueira foi elogiado pela namorada ao surgir em seu primeiro desfile - Reprodução/Instagram
Diogo Nogueira foi elogiado pela namorada ao surgir em seu primeiro desfile - Reprodução/Instagram

Estreando como modelo, o cantor Diogo Nogueira foi elogiado pela namorada, Paolla Oliveira, nas redes sociais após arrasar na passarela do São Paulo Fashion Week. Ele esteve no quarto dia do evento, ontem, e não passou despercebido pela amada.

Em uma publicação em seu Instagram, o sambista deu detalhes do look que usou no desfile, descrito pelo Gshow como "a persona do malandro carioca". Ele agradeceu a oportunidade de mostrar seu talento e foi curtido por mais de 38 mil pessoas.

"Eu não to de brincadeira não, tá queridos! Estreando na passarela do SPFW. Obrigado pelo convite", escreveu Diogo Nogueira. Foi então que Paolla Oliveira resolveu elogiar o desempenho do namorado em sua estreia: "Arrasou na passarela", escreveu ela.

Além da famosa, diversos internautas também aproveitaram para deixar mensagens de carinho ao artista após mais uma conquista em sua vida. "Arrasou, tá modelando demais! Parabéns com a nova profissão", elogiou uma. "Todo com pinta de galã, chamou atenção", disse outro.

RECEBEU ALTA

Após 20 dias internada na ala psiquiátrica de um hospital, Andressa Urach finalmente recebeu alta e voltou para casa com seus familiares. A informação foi confirmada pela família da modelo, que publicou um vídeo indo lhe buscar no YouTube. 

“Oi, gente. Tudo bem? Olha eu passando por aqui depois de tanto tempo. Agradeço todos vocês que nos acompanham aqui sempre, minhas seguidoras fiéis que estão sempre torcendo e orando por mim”, começou a ex-Fazenda ao lado da mãe Marisete De Faveri.