Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / POLÊMICA

Gabi Brandt divide opiniões na web após criar polêmica envolvendo carro: "Vergonha"

Gabi Brandt divide opiniões na internet após fazer uma colocação inesperada sobre seu carro de luxo; entenda o caso

Redação Contigo! Publicado em 31/03/2022, às 17h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabi Brandt divide opiniões na web após criar polêmica envolvendo carro: "Vergonha" - Reprodução/Instagram
Gabi Brandt divide opiniões na web após criar polêmica envolvendo carro: "Vergonha" - Reprodução/Instagram

Parece que a influenciadora digital Gabi Brandt se envolveu em mais uma polêmica nesta quinta-feira (31). E, dessa vez, é de modo inesperado: é que a ex de Saulo Poncio citou um "problema" de seu carro de luxo e acabou irritando alguns usuários do Twitter. 

Tudo começou quando a morena estava interagindo com fãs no Instagram. A brincadeira envolvia mandar fatos que fazem os seguidores lembrarem dela. Um deles, então, escreveu que sempre pensa na influenciadora quando vê um Tesla, um carro de alta tecnologia, inteligente e que pode extrapolar a casa do R$ 1,5 milhão.

Porém, na resposta, a influencer entregou que se livrou do carro devido a um único fator: não é possível blindar o automóvel. "Amo! Mas troquei! Esse não dá para blindar. E aqui no Rio de Janeiro com as crianças é complicado, né?", escreveu ela.

A colocação de criadora de conteúdo não foi muito bem vista por alguns dos seguidores. Isso porque certos usuários consideraram a fala ofensiva já que blindar um veículo não é possível para a enorme maioria dos moradores da cidade carioca.

"'Aqui no RJ com criança é complicado'. Sim, porque todas as mães cariocas têm carros blindados. A pessoa não ter vergonha de ser superficial e deslumbrada assim", detonou um. 

Porém, outros usuários acreditam que não é necessário mandar hate à Gabi Brandt: "Os caras mais revoltados com a mulher ser rica e ter um Tesla do que viver em um país que a qualquer momento tu toma um tiro na cara", escreveu um.

VOLTARAM?

A influenciadora digital Gabi Brandt deu um 'chega para lá' nos seguidores nesta quinta-feira (24) após a web começar a cogitar uma possível reconciliação entre a famosa e o ex-marido Saulo Poncio

É que, segundo o perfil Gossip do Dia, os dois foram vistos juntos no aeroporto em um clima de romance para embarcarem lado a lado em uma viagem aos Estados Unidos. Eles supostamente iriam viajar junto com outras pessoas que também estão no país, mas acabaram perdendo o vôo e, por isso, foram juntos depois.

Porém, na tarde desta quinta-feira, a influenciadora jogou um balde de água fria nos fãs e negou que os boatos de reconciliação. Nos comentários do perfil Caso Família, ela se pronunciou seriamente: