Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / VOLTARAM?

Gabi Brandt se pronuncia sobre suposta reconciliação com Saulo Poncio: "Amigos"

Após serem vistos juntos, Gabi Brandt se pronuncia sobre possível volta com Saulo Poncio e cala fãs; veja

Redação Contigo! Publicado em 24/03/2022, às 15h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabi Brandt se pronuncia sobre suposta reconciliação com Saulo Poncio: "Amigos" - Reprodução/Instagram
Gabi Brandt se pronuncia sobre suposta reconciliação com Saulo Poncio: "Amigos" - Reprodução/Instagram

A influenciadora digital Gabi Brandt deu um 'chega para lá' nos seguidores nesta quinta-feira (24) após a web começar a cogitar uma possível reconciliação entre a famosa e o ex-marido Saulo Poncio

É que, segundo o perfil Gossip do Dia, os dois foram vistos juntos no aeroporto em um clima de romance para embarcarem lado a lado em uma viagem aos Estados Unidos. Eles supostamente iriam viajar junto com outras pessoas que também estão no país, mas acabaram perdendo o vôo e, por isso, foram juntos depois.

Porém, na tarde desta quinta-feira, a influenciadora jogou um balde de água fria nos fãs e negou que os boatos de reconciliação. Nos comentários do perfil Caso Família, ela se pronunciou seriamente:

"Eu mil vezes: 'vocês sempre vão nos ver juntos no mesmo lugar porque somos amigos'. Eu e Saulo no mesmo lugar: 'alá, voltou'. Eu e Saulo num grupo de amigos: 'eles não andam lado a lado como um casal, então, ele é escr*to'. Pô, realmente não dá pra entender a cabeça de vocês", escreveu.

Junto ao ex-casal, também está o ex-marido de Sarah Poncio, Jonathan Couto.

VOLTARAM?

Na última segunda-feira (21), a influenciadora Gabi Brandt causou um alvoroço entre os fãs ao deixar escapar uma possível reconciliação com o cantor Saulo Poncio.

É que a morena compartilhou uma sequência de cliques feitos de frente para o sol em que é possível ver a sombra de uma pessoa ao fundo - o formato do cabelo fez os seguidores acreditarem que o fotógrafo em questão é seu até então ex-marido.

"Sem filtro, mac & cheese e muito frizz", escreveu ela.

Veja: