Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / BUSCOU O BALDE!

Reconciliação? Gabi Brandt e Saulo Poncio curtem férias juntos nos Estados Unidos

Quatro meses após separação, Gabi Brandt e Saulo Poncio curtem férias juntos e aumentam rumores de retomada do casamento

Redação Contigo! Publicado em 23/03/2022, às 18h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reconciliação? Gabi Brandt e Saulo Poncio curtem férias juntos nos Estados Unidos - Reprodução/Instagram
Reconciliação? Gabi Brandt e Saulo Poncio curtem férias juntos nos Estados Unidos - Reprodução/Instagram

Parece que Gabi Brandt foi buscar o balde mais uma vez e retomou o relacionamento com Saulo Poncio.

Pelo menos é o que garante o perfil Gossip do Dia, no Instagram. O ex-casal foi flagrado no aeroporto e alguns seguidores alegaram terem visto os dois em clima de romance na sala de embarque. Agora, eles  estão juntinhos curtindo as férias nos Estados Unidos.

Ainda segundo o perfil, eles iriam viajar junto com outras pessoas que também estão no país, mas acabaram perdendo o vôo e por isso foram juntos depois. Uma pessoa próxima do casal confirmou que no momento, Gabi e Saulo não estão juntos, mas que podem acabar voltando devido à aproximação que vem tendo. O casal está conversando, mas ainda não tem nada garantido.

Saulo Poncio e Gabi Brandt também foram vistos em um restaurante japonês em Itajaí junto com a família e amigos no dia 04 de março, dois meses após a separação.  

VOLTARAM?

Na última segunda-feira (21), a influenciadora Gabi Brandt causou um alvoroço entre os fãs ao deixar escapar uma possível reconciliação com o cantor Saulo Poncio.

É que a morena compartilhou uma sequência de cliques feitos de frente para o sol em que é possível ver a sombra de uma pessoa ao fundo - o formato do cabelo fez os seguidores acreditarem que o fotógrafo em questão é seu até então ex-marido.

"Sem filtro, mac & cheese e muito frizz", escreveu ela.

Siga a Contigo! no Instagram