Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Apaixonado

Filho de Mauricio de Sousa dá beijão no marido em evento de famosos

Mauro Sousa, filho de Mauricio de Sousa, dá beijão no marido ao chegar em festa badalada; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 13/07/2022, às 08h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filho de Mauricio de Sousa dá beijão no marido em evento de famosos - AgNews/Andy Santana e Reprodução/Instagram
Filho de Mauricio de Sousa dá beijão no marido em evento de famosos - AgNews/Andy Santana e Reprodução/Instagram

O influenciador Mauro Sousa, filho de Mauricio de Sousa, apareceu com o marido em uma festa de aniversário badalada nesta terça-feira (12).

O casal foi juntinho curtir o aniversário do também influenciador Gabe Simas, que reuniu famosos em São Paulo.

Eles foram clicados trocando um beijo no "tapete vermelho" e curtiram o show da cantora Gretchen, que apareceu de surpresa dentro de um bolo falso de aniversário.

Mauro e Rafael Piccinestão juntos há 15 anos, mas não moram juntos."Estamos há 15 anos juntos e não moramos juntos e nem pretendemos. Não temos e nem pretendemos ter filhos. Não temos conta conjunta, mas temos união estável", listou o herdeiro em um vídeo cômico publicado como reels.

Ele seguiu ao lado do marido no vídeo, mostrando até mesmo as chaves de cada casa, uma dele, e outra do amado: "Não usamos alianças e nem sempre queremos nos ver. Nunca fizemos festa ou cerimônia religiosa, nós sempre preferimos viajar. E tudo funciona bem assim, do nosso jeitinho".

Rafael Piccin e Mauro Sousa

Rafael Piccin e Mauro Sousa

DE LONGA DATA

Mauro Sousa compartilhou em suas redes sociais um antes e depois com o marido, Rafael Piccin.

Em seu perfil do Instagram, Mauro Sousaaparece agarradinho ao amado em uma montagem de fotos de quando começaram a namorar e outra nos dias atuais:

"A foto de cima é do começo, quando queríamos ficar grudadinho o tempo todo, quando éramos só sorrisos e quando nos perguntávamos: 'será que vamos namorar pra sempre?'. A de baixo é desses dias, quando não estávamos afim de ficar junto o tempo todo, quando éramos sorrisos, mas também éramos lágrimas, e quando afirmamos: 'vamos namorar pra sempre'. Te amo, Rafa!", postou Mauro, que ainda usou a hashtag "o amor vence".