Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / AMOR!

Filho de Mauricio de Sousa, Mauro Sousa mostra antes e depois de 12 anos ao lado do marido

Filho do criador da Turma da Mônica mostra foto inédita ao lado do amado no inicio do relacionamento

Redação Contigo! Publicado em 15/05/2020, às 10h39 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filho do criador da Turma da Mônica mostra foto inédita ao lado do amado no inicio do relacionamento - Reprodução/Instagram
Filho do criador da Turma da Mônica mostra foto inédita ao lado do amado no inicio do relacionamento - Reprodução/Instagram

Na última quinta-feira (14) o diretorMauro Sousa, filho do cartunista Maurício de Sousa, compartilhou em suas redes sociais um antes e depois com o marido, Rafael Piccin.

Em seu perfil do Instagram, Mauro Sousa aparece agarradinho ao amado em uma montagem de fotos de quando começaram a namorar e outra nos dias atuais:

"A foto de cima é do começo, quando queríamos ficar grudadinho o tempo todo, quando éramos só sorrisos e quando nos perguntávamos: 'será que vamos namorar pra sempre?'. A de baixo é desses dias, quando não estávamos afim de ficar junto o tempo todo, quando éramos sorrisos, mas também éramos lágrimas, e quando afirmamos: 'vamos namorar pra sempre'. Te amo, Rafa!", postou Mauro, que ainda usou a hashtag "o amor vence".

Nos comentários, Rafael Piccin respondeu o amado: "Te amo #prasempre."

Alguns internautas elogiaram o casal: "Você e Rafa são a prova de que um relacionamento entre homens pode ser duradouro, sim", escreveu um seguidor. "Não aguento tanto amor", disse outro fã. Outro internauta celebrou o amor: "Viva o amor!."

Mauro e Rafael estão juntos há 12 anos. Recentemente, Mauro fez uma linda declaração de amor para o amado nas redes sociais.

Confira: