Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UÉ?

Filho de Mauricio de Sousa se recusa a morar com marido: "Nem sempre queremos nos ver"

Filho de Mauricio de Sousa, Mauro Sousa ainda rejeita vontade de ter filhos e partilhar despesas, mesmo estando juntos há 15 anos; veja

Redação Contigo! Publicado em 06/07/2022, às 19h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filho de Mauricio de Sousa se recusa a morar com marido: "Nem sempre queremos nos ver" - Reprodução/Instagram
Filho de Mauricio de Sousa se recusa a morar com marido: "Nem sempre queremos nos ver" - Reprodução/Instagram

Filho do desenhista Mauricio de Sousa, o produtor Mauro Sousa falou um pouco sobre sua relação com o marido Rafael Piccin, com quem está junto há quase duas décadas. Se engana quem pensa que o casal possui um casamento como qualquer outro; longe disso, o influenciador entregou que os pombinhos optaram por um método diferente de manter o amor. 

Em seu feed do Instagram, o também TikToker disse que nunca morou junto com o rapaz, mesmo que estejam juntos há 15 anos. Ele também disse que não há planos para construir uma família ou dividir despesas. 

Nem mesmo aliança o casal possui, ou alguma cerimónia que tenha marcado o casório. Para eles, as coisas caminham de forma diferente.

"Estamos há 15 anos juntos e não moramos juntos e nem pretendemos. Não temos e nem pretendemos ter filhos. Não temos conta conjunta, mas temos união estável", listou Mauro Sousa em um vídeo cômico publicado como reels.

Ele seguiu ao lado do marido no vídeo, mostrando até mesmo as chaves de cada casa, uma dele, e outra do amado: "Não usamos alianças e nem sempre queremos nos ver. Nunca fizemos festa ou cerimônia religiosa, nós sempre preferimos viajar. E tudo funciona bem assim, do nosso jeitinho".

TÉRMINO

A ex-esposa de Éder MilitãoKaroline Lima, decidiu se pronunciar após terminar seu casamento. Grávida de nove meses, ela achou respeitável dar uma satisfação aos fãs, que a acompanharam durante a crise que o casal viveu nas últimas semanas.

Em seu Stories do Instagram, nesta quarta-feira (6), ela garantiu que está bem e falou do bem-estar da pequena Cecília, primeira filha do casal que deve nascer nos próximos dias. Aparentemente tranquila, Karoline Lima confessou que tentou de tudo antes de colocar um ponto final no casamento.

Veja: