Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Que amor!

Filho de Marília Mendonça surge sorridente com Papai Noel: "Cara da Mãe"

Ao lado do pai, Murilo Huff, o pequeno Leo, filho de Marília Mendonça, surge sorridente com Papai Noel; confira

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 28/11/2023, às 21h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ao lado do pai, Murilo Huff, o pequeno Leo, filho de Marília Mendonça, surge sorridente com Papai Noel: "Cara da Mãe" - Reprodução/Instagram
Ao lado do pai, Murilo Huff, o pequeno Leo, filho de Marília Mendonça, surge sorridente com Papai Noel: "Cara da Mãe" - Reprodução/Instagram

Leo, de três anos, filho da saudosa cantora Marília Mendonça (1995 - 2021) e do cantor Murilo Huff, mostrou toda a sua alegria ao visitar o Papai Noel nesta terça-feira (28). O menino, que é criado pela avó materna, dona Ruth, e pelo pai, que atualmente namora Gabriela Versiani, aproveitou o momento de lazer ao lado do artista.

Murilo Huff compartilhou nas redes sociais algumas fotos do passeio que fez com o herdeiro. Em uma delas, ele aparece agarradinho com Leo, enquanto eles andam em um trenzinho. Nas outras, o pequeno sorri ao lado do bom velhinho.

“Dia de visitar o bom velhinho”, escreveu o cantor na legenda da publicação, que recebeu vários elogios dos internautas. “Lindos demais”, disse uma seguidora. “Que fofinhos”, falou outra. “Tão lindo! A cara da Mãe”, se derreteu uma fã.

Leo é o único filho de Marília Mendonça, que morreu em um acidente de avião em novembro de 2021. A cantora, que era uma das maiores estrelas da música sertaneja, deixou um legado de sucessos e uma legião de fãs que ainda lamentam a sua partida precoce.

filho de marilia mendonça

filho de marilia mendonça

Murilo Huff flagra momento íntimo em hotel

Murilo Huff divertiu os seguidores ao exibir um flagra íntimo em um hotel onde se hospedou. Ao deixar seu quarto para fazer mais um show, ele foi surpreendido com gemidos de uma mulher, provavelmente na hora do sexo.

Surpreso, ele resolveu gravar sua reação ao ouvir o som inesperado em um volume bem alto: "Galera, agora que o horário já permite… queria compartilhar uma coisa… essa semana, acho que fiquei num hotel mal-assombrado", escreveu ele antes de publicar o vídeo, debochando da situação que viveu.

"Olhem só esses barulhos que estavam rolando no hotel… alguém sabe me dizer o que poderia ser isso? Na hora que eu estava indo para o show, me deparei com a possível assombração", acrescentou Murilo. No vídeo, ele exibe sua surpresa com caras e bocas enquanto passa pelo corredor. "Vai matar", reagiu ele.

Não perca nenhuma notícia dos famosos: siga a Contigo! no Instagram.