Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SAÚDE

Filho de Luciana Gimenez, Lucas Jagger passa por cirurgia na orelha: ''Ele está bem''

Apresentadora diz estar aliviada após filho receber alta hospitalar para ir para casa

Redação Contigo! Publicado em 05/04/2021, às 19h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filho de Luciana Gimenez e Mick Jagger, Lucas Jagger passa por cirurgia na orelha - Instagram
Filho de Luciana Gimenez e Mick Jagger, Lucas Jagger passa por cirurgia na orelha - Instagram

Filho mais velho de Luciana Gimenez, Lucas Jagger usou as redes sociais nesta segunda-feira (05) para falar sobre a cirurgia que passou.

O herdeiro de Mick Jagger passou por um procedimento chamado timpanomastoidectomia, para retirar um colesteatoma, que corresponde ao crescimento anormal de pele no interior do canal auditivo.

Com fotos no hospital e depois, já com suas roupas normais e a cabeça enfaixada, ele tranquilizou seus seguidores e aproveitou para brincar na legenda: "Ele está bem. Cirurgia na orelha 10/20, foto do look 2/10".

A mãe do jovem também usou as redes sociais para se pronunciar sobre a cirurgia e mostrou gratidão: “Agradeço a todos os envolvidos, meu coração agora pode respirar em paz. Meu filho está em casa”,disse a apresentadora.

APOIO DO EX

O empresário Marcelo de Carvalho se pronunciou publicamente em apoio à ex-mulher, Luciana, após a modelo ser atacada pelo senadorJorge Kajuru. Ele se referiu a ela como "mulher de programa" e "desqualificada, que virou o que virou por 30 segundos com o Mick Jagger". 

"Minha solidariedade à Luciana Gimenez, como mulher e mãe de dois meninos doces e espetaculares, meu filho Lorenzo e seu filho Lucas com Mick Jagger, com quem, testemunhei por longos anos proximamente, mantém a melhor e mais respeitosa relação", declarou ele nas redes sociais.

Veja: