Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA

Revoltada, Luciana Gimenez exibe mensagem ofensiva que recebeu em seu perfil: "Obscenidades, barbaridades"

Apresentadora desabafou, pediu responsabilidade e disse que pode acionar as autoridades; veja

Redação Contigo! Publicado em 16/03/2021, às 13h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Revoltada, Luciana Gimenez exibe mensagem ofensiva que recebeu em seu perfil: "Obscenidades" - Reprodução/TV Globo
Revoltada, Luciana Gimenez exibe mensagem ofensiva que recebeu em seu perfil: "Obscenidades" - Reprodução/TV Globo

A apresentadora Luciana Gimenez foi vítima de um comentário inacreditável de um seguidor em seu perfil nas redes sociais nesta terça-feira (16).

A própria estrela compartilhou um print da mensagem e se mostrou chocada.

"Hey, Luciana Gimenez. Eu nem bati várias p******* olhando para a sua capa naquela seção da VIP em que estava usando um biquíni prateado... Passou? (...) Não quer o Mick Jagger? Não estão falando que ele nem é amigo meu? Se fosse em outro tempo, outro país? Teria sido uma...d...rock", disse o suposto fã que fez ainda outros comentários polêmicos.

Nas redes sociais, a apresentadora se mostrou revoltada com a mensagem. 

"As pessoas acham que as redes sociais são terra de ninguém e podem se esconder atrás de um perfil e falar barbaridades. Aproveitam para agredir nós, mulheres, usando de vulgaridade e sugerindo atos criminosos contra a nossa integridade física, como o estupro. O que é algo muito grave e deve ser levado às autoridades. Covarde quem entra na minha rede social e se esconde atrás de um perfil fake para poder falar essas obscenidades. Quero ver fazer isso do verdadeiro", disparou ela.

APAIXONADA

Poderosa e vivendo um namoro bem discreto, a apresentadora Luciana Gimenez encantou os seguidores ao aparecer em um passeio de barco. Ela publicou uma foto raríssima agarrada ao empresário Eduardo Buffara. Na foto, os dois aparecem apaixonados trocando olhares.