Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / DESABAFO

Luciana Gimenez ganha apoio público do ex-marido após ataques: "Melhor e mais respeitada relação"

Em publicação nas redes sociais, ele revela respeito e solidariedade após apresentadora ser chamada de "mulher de programa"

Redação Contigo! Publicado em 30/03/2021, às 15h10

Luciana Gimenez ganha apoio público do ex-marido após ataques: "Melhor e mais respeitada relação" - Reprodução/Instagram/RedeTV!
Luciana Gimenez ganha apoio público do ex-marido após ataques: "Melhor e mais respeitada relação" - Reprodução/Instagram/RedeTV!

O empresário Marcelo de Carvalho se pronunciou publicamente em apoio à ex-mulher, a apresentadora Luciana Gimenez

"Minha solidariedade à Luciana Gimenez, como mulher e mãe de dois meninos doces e espetaculares, meu filho Lorenzo e seu filho Lucas com Mick Jagger, com quem, testemunhei por longos anos proximamente, mantém a melhor e mais respeitosa relação", declarou ele nas redes sociais.

A declaração pública aconteceu porque a modelo foi atacada pelo senador Jorge Kajuru. Elese referiu a Luciana Gimenez como "mulher de programa" e "desqualificada, que virou o que virou por 30 segundos com o Mick Jagger". 

A declaração rendeu um longo desabafo da apresentadora, publicado pelo Universa, no UOL.

"Peço a cada uma que está lendo isso que mesmo não sendo fácil, exponham homens machistas, misóginos e abusadores, porque eles só têm coragem de serem assim quando não são vistos, quando se sentem protegidos, alguns até por foro privilegiado. Aos colegas da imprensa e da comunicação, peço que evidenciem cada vez mais esses homens e suas atitudes, porque noticiar suas falas sem deixar claro o crime que eles estão cometendo é compactuar com seus atos. É calar uma mulher e dar força ao seu algoz", declarou ela à publicação.

Veja: