Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Filho de Leonardo, João Guilherme assusta fãs ao surgir ferido: "Meu rosto"

Eterno Joaquim de 'Cúmplices de Um Resgate', no SBT, João Guilherme assusta seguidores com ferimento misterioso; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 26/05/2023, às 08h00 - Atualizado às 08h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filho de Leonardo, João Guilherme assusta fãs ao surgir ferido: "Meu rosto" - Reprodução/ Instagram
Filho de Leonardo, João Guilherme assusta fãs ao surgir ferido: "Meu rosto" - Reprodução/ Instagram

O ator João Guilherme, filho do cantor sertanejo Leonardo, surgiu em suas redes sociais na última quinta-feira (25) para falar sobre um machucado misterioso que apareceu no rosto. Nos stories do Instagram, ele mostrou que acordou com um arranhão na testa. 

De acordo com o irmão de Zé Felipe, essa não é a primeira vez que ele acorda com um ferimento sem saber o que aconteceu. “Da série de arranhados aleatórios que aparecem em meu rosto“, escreveu ele na publicação. 

Vale lembrar que o ex-SBT já havia desabafado sobre essas feridas em outras ocasiões. Dias atrás, ele mostrou outro hematoma e declarou que não sabia do que se tratava: “Não, como me machuquei?“, questionou ele. 

Vale lembrar que João Guilherme tem 21 anos e é o filho mais novo de Leonardo, fruto do breve relacionamento do artista com a dançarina Naira Ávila, com quem o famoso namorou por um ano durante o período em que estava separado de Poliana Rocha. Atualmente ele está interpretando Fabrício na série De Volta aos 15, da Netflix.

João Guilherme

NOVO VISUAL

No início de maio, o ator João Guilherme deu o que falar ao surgir com o visual renovado nas redes sociais. É que o filho de Leonardo deixou a barba crescer e se tornou um dos assuntos mais comentados na web. 

A foto publicada por ele foi compartilhada por um perfil que fala sobre celebridades no Instagram e dividiu opiniões. "Perdeu a carinha de menino. Parece mais homem", falou uma seguidora sobre o ex-SBT. 

"Eu estou achando ele estranhamente lindo", falou outra. Uma terceira ainda comparou o artista com o ex-BBB Gabriel Santana: "Ele tem uma vibe Gabriel Santana né? Sei lá, algo nele me faz lembrar do Gab", escreveu. 

Apesar dos elogios, outros acharam que a mudança não foi tão radical: "Não mudou nada", disse uma. "Não me atrai em nada. Gosto de homem com características mais masculinas. Ele pra mim é bem feminino, mesmo de barba", declarou outra.