Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Filho de Leonardo surge irreconhecível e divide opiniões: "Parece mais homem"

Filho do cantor Leonardo, ator João Guilherme surge com a aparência renovada e divide opiniões na web; confira!

Renata Garre Publicado em 08/05/2023, às 07h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filho de Leonardo surge irreconhecível e divide opiniões: "Parece mais homem" - Reprodução/ Instagram
Filho de Leonardo surge irreconhecível e divide opiniões: "Parece mais homem" - Reprodução/ Instagram

No último domingo (7), o ator João Guilherme deu o que falar ao surgir com o visual renovado nas redes sociais. É que o filho de Leonardo deixou a barba crescer e se tornou um dos assuntos mais comentados na web. 

A foto publicada por ele foi compartilhada por um perfil que fala sobre celebridades no Instagram e dividiu opiniões. "Perdeu a carinha de menino. Parece mais homem", falou uma seguidora sobre o ex-SBT. 

"Eu estou achando ele estranhamente lindo", falou outra. Uma terceira ainda comparou o artista com o ex-BBB Gabriel Santana: "Ele tem uma vibe Gabriel Santana né? Sei lá, algo nele me faz lembrar do Gab", escreveu. 

Apesar dos elogios, outros acharam que a mudança não foi tão radical: "Não mudou nada", disse uma. "Não me atrai em nada. Gosto de homem com características mais masculinas. Ele pra mim é bem feminino, mesmo de barba", declarou outra. 

TATUAGEM NO ROSTO

Filho do cantor Leonardo, o ator João Guilherme surpreendeu os seguidores recentemente ao exibir uma nova tatuagem. É que, na verdade, o que pegou os internautas de surpresa foi o local escolhido por ele para eternizar a arte: seu rosto.

Em um vídeo publicado em seu Instagram, o artista deu detalhes do momento, mas não exibiu totalmente o desenho. "Lancei a novidade. No name", escreveu ele na legenda. O famoso ainda aproveitou para brincar sobre a dor que poderia estar sentindo por conta do local sensível.

Ao ser questionado por um amigo sobre o assunto, João Guilherme ri: “Não está, não, besta. Vem você aqui fazer. Sai fora! Vai fazer eu borrar aqui. Vai borrar minha cara”, brincou. Ele ainda exibiu que estava comendo batata frita durante a sessão, como se o momento já fizesse parte de sua rotina.