Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FELICIDADE

Filha de Scheila Carvalho completa 13 anos em festa luxuosa: "O tempo voa"

Filha de Scheila Carvalho completa mais um ano de vida; ela surgiu enorme e com look estiloso na comemoração

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 05/07/2023, às 07h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filha de Scheila Carvalho completa 13 anos em festa luxuosa: "O tempo voa" - Reprodução/ Instagram - Greyce Coli
Filha de Scheila Carvalho completa 13 anos em festa luxuosa: "O tempo voa" - Reprodução/ Instagram - Greyce Coli

Eterna morena do grupo É o Tchan, a musa Scheila Carvalho comemorou nesta terça-feira (4) o aniversário de 13 anos da linda Giullia Carvalho, fruto de seu relacionamento com o cantor baiano Tony Salles

Ela organizou um festão para a pequena que apareceu com um look todo estiloso e roubou a cena ao mostrar uma semelhança impressionante com a mamãe famosa. O casal esteve ao lado da adolescente durante todo o evento e se mostrou radiante com o momento feliz. No momento do "parabéns", eles posaram ao lado da herdeira.

"Meu amor, o tempo voa e parece que foi ontem que segurei você nos meus braços pela primeira vez. Hoje, celebramos mais um ano da sua vida e agradeço a Deus por cada momento compartilhado. Parabéns, minha filha!", disse a morena nas redes sociais.

Scheila Carvalho ainda se declarou. "Que este novo ciclo seja repleto de sorrisos, conquistas e muita felicidade. Te amo infinitamente!", completou ela. Tony Salles também se declarou à filha. "Te amamos pra vida toda, meu amor", escreveu.

Veja abaixo fotos da festa:

Festa da filha de Scheila Carvalho

Festa da filha de Scheila Carvalho

SCHEILA CARVALHO APARECE COM A FILHA

A dançarina Scheila Carvalho surpreendeu os seguidores ao fazer uma rara aparição com a filha, Giulia Santos, de 12 anos. Elas surgiram em uma megaprodução e roubaram a cena na web. 

Maquiada e com o cabelo preso, a eterna rainha do É o Tchan posou fazendo biquinho ao lado da herdeira. Bela como a mãe, a jovem também apareceu maquiada e usando um look rosa, bem parecido com o da famosa. 

"Ter uma filha mulher é ter uma versão aperfeiçoada de si mesma", escreveu ela sobre a menina, fruto do relacionamento com o cantor Tony Salles, com quem ela é casada há 13 anos. Ainda recentemente, a artista deu um show de beleza e sensualidade nas redes sociais.

Festa da filha de Scheila Carvalho