Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Scheila Carvalho treina sem roupa íntima e shortinho quase explode: "Aflição"

Scheila Carvalho treina sem roupa íntima e mostra corpo supermusculoso nas redes sociais; veja

Redação Contigo! Publicado em 11/04/2023, às 08h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Scheila Carvalho treina sem roupa íntima e shortinho quase explode: "Aflição" - Reprodução/ Instagram
Scheila Carvalho treina sem roupa íntima e shortinho quase explode: "Aflição" - Reprodução/ Instagram

Eterna musa, a dançarina e influenciadora Scheila Carvalho deixou os seguidores perplexos nesta segunda-feira (10) ao publicar um vídeo bem ousado em que apareceu treinando com um look mínimo em um vídeo picante nas redes sociais.

Só de shortinho e top, a bela apareceu sem roupa íntima enquanto puxava ferro na academia. Ela fez exercícios para as pernas e os glúteos e mostrou o corpão musculoso e definido que costuma ostentar sem o menor esforço.

"E o segredo de progredir é começar! Um pouco de progresso a cada dia resulta em grandes resultados!", disparou ela engajando os fãs e os incentivando a viver uma rotina mais saudável e com a prática de exercícios.

Nos comentários, Scheila Carvalho foi muito enaltecida pelos seguidores. "Que disposição, mulher", comentou um. "Essa sabe ser espetacular, mas que aflição esse shortinho... parece que vai explodir", disse outro. "Que linda! Esta mulher me inspira, sinônimo de saúde, de beleza, de foco, temos mesmo que cuidar do corpo e da saúde", disparou outro. 

Veja:

CORPAÇO

A dançarina Scheila Carvalho mostrou momentos de férias em família recentemente. Junto do marido, filha e sogra, ela embarcou em um cruzeiro e começou a viajar pelo litoral, com direito a looks incríveis mostrando o corpo impecável.

Em cliques publicados nas redes sociais, a ex-morena do Tchan posou junto do marido, Tony Salles, da filha deles, Giulia, de 12 anos, e da sogra, Dona Nice. Eles embarcaram em um cruzeiro para curtir as férias após trabalharem muito no Carnaval.

"Em algum lugar do oceano", escreveu a musa na legenda, com emojis de um barco e uma âncora. O navio, para lá de luxuoso, chama-se Symphony of the Seas, ou Sinfonia dos Mares, em inglês. Trata-se de um dos maiores do mundo, praticamente um shopping marítimo.