Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Surpreendeu! Filha de Scheila Carvalho surge enorme em raríssima aparição com a mãe

Filha de Scheila Carvalho surge grandona em clique com a dançarina e impressiona web; veja como ela está!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 12/05/2023, às 12h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Surpreendeu! Filha de Scheila Carvalho surge enorme em raríssima aparição com a mãe - Reprodução/ Instagram
Surpreendeu! Filha de Scheila Carvalho surge enorme em raríssima aparição com a mãe - Reprodução/ Instagram

Na última quinta-feira (11), a dançarina Scheila Carvalho surpreendeu os seguidores ao fazer uma rara aparição com a filha, Giulia Santos, de 12 anos. Elas surgiram em uma megaprodução e roubaram a cena na web. 

Maquiada e com o cabelo preso, a eterna rainha do É o Tchan posou fazendo biquinho ao lado da herdeira. Bela como a mãe, a jovem também apareceu maquiada e usando um look rosa, bem parecido com o da famosa. 

"Ter uma filha mulher é ter uma versão aperfeiçoada de si mesma", escreveu ela sobre a menina, fruto do relacionamento com o cantor Tony Salles, com quem ela é casada há 13 anos. Ainda recentemente, a artista deu um show de beleza e sensualidade nas redes sociais.

Aos 50 anos, só de shortinho e top, ela dispensou a roupa íntima enquanto puxava ferro na academia. Além de fazer exercícios para as pernas e glúteos, Scheila mostrou o corpão musculoso e definido que costuma ostentar sem o menor esforço.

Scheila Carvalho com a filha

VIAGEM EM FAMÍLIA

Em março, a dançarina Scheila Carvalho mostrou momentos de férias em família. Junto do marido, filha e sogra, ela embarcou em um cruzeiro e começou a viajar pelo litoral, com direito a looks incríveis mostrando o corpo impecável.

Em cliques publicados nas redes sociais, a ex-morena do Tchan posou junto do marido, Tony Salles, da filha deles, Giulia, de 12 anos, e da sogra, Dona Nice. Eles embarcaram em um cruzeiro para curtir as férias após trabalharem muito no Carnaval.

"Em algum lugar do oceano", escreveu a musa na legenda, com emojis de um barco e uma âncora. O navio, para lá de luxuoso, chama-se Symphony of the Seas, ou Sinfonia dos Mares, em inglês. Trata-se de um dos maiores do mundo, praticamente um shopping marítimo. No instagram, seguidores aplaudiram o momento em família.