Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA

Filha de Deborah Secco surge vestida como uma das personagens da mãe e encanta fãs

Atriz compartilha clique da herdeira cheia de estilo imitando personagem de 1994

Redação Contigo! Publicado em 15/07/2020, às 19h23 - Atualizado em 16/07/2020, às 13h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Deborah Secco se derrete pela filha - Instagram
Deborah Secco se derrete pela filha - Instagram

Explosão de fofura! Deborah Secco voltou a encantar seus seguidores nesta quarta-feira (15) com um momento super fofo de sua filha, a pequena Maria Flor.

No Instagram, a atriz compartilhou um clique da herdeira, fruto de seu casamento comHugo Moura, onde ela aparece cheia de estilo, trajando vestido, tênis e um boné virado para trás.

Na legenda, como uma verdadeira mamã coruja, ela derreteu-se pela menina e relembrou a série, Confissões de uma adolescente, da qual fez parte do elenco em 1994.

“Fifi em sua versão “Confissões de Adolescente”! Como faz, gente? A carinha da Carol!”, disse ela, relembrando sua personagem.

Os fãs da musa ficaram encantados com o momento e deixaram muitos elogios para Maria. “Eu amava sua personagem, e sua bebê é muito linda, parabéns”, disse uma das internautas, nostálgica com a série de grande sucesso nos anos 90.

ELOGIO DO EX:

Recentemente, Secco acabou recebendo uma cantada divertida do ex-namorado, Marcelo Faria. Ela publicou uma foto bem sensual e o ator não se segurou. "Gata", escreveu ele.

Os dois namoraram nos anos 2000 e hoje são bons amigos. A atriz, como todos sabem, hoje é muito bem casada com o ator Hugo Moura.

Veja: