Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA

Deborah Secco compartilha vídeo da filha cantando canção de Claudinho e Buchecha

Mamãe coruja, atriz compartilha momento de fofura da herdeira e se derrete de amores

Redação Contigo! Publicado em 14/07/2020, às 19h55 - Atualizado em 16/07/2020, às 13h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filha de Deborah Secco surge cantando e encanta fãs - Instagram
Filha de Deborah Secco surge cantando e encanta fãs - Instagram

Explosão de fofura! Deborah Secco usou as redes sociais nesta terça-feira (14) para compartilhar um momento de puro amor, e diversão, entre sua filha e o marido, Hugo Moura.

Em seu Instagram, a atriz publicou um vídeo onde a pequenaMaria Flor aparece dentro do elevador, junto do pai, cantando a canção Quero te Encontrar, de Claudinho e Buchecha.

Na gravação, Maria aparece fazendo uso de máscara de proteção. Empolgada com o momento, quando a canção termina ela pede que o pai inicie novamente: “Volta tudo de novo, pai”, diz a menina, que tem o pedido atendido.

“Vocês pra mim são tudo, minha terra, meu céu, meu ar! Ou é mar, Fifi?”, divertiu-se Secco na legenda da publicação, derretendo-se de amores pela família.

Nos comentários, os fãs foram só elogios. “Que princesa, meu deus”, “Como não amar? Criança mais fofa”, “Que linda”, disseram alguns deles, deixando ainda inúmeros emojis de coração e olhos apaixonados.

ELOGIO DO EX:

Recentemente, Secco acabou recebendo uma cantada divertida do ex-namorado, Marcelo Faria. Ela publicou uma foto bem sensual e o ator não se segurou. "Gata", escreveu ele.

Os dois namoraram nos anos 2000 e hoje são bons amigos. A atriz, como todos sabem, hoje é muito bem casada com o ator Hugo Moura.

Veja: