Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Filha de Deborah Secco faz mudança radical no visual aos 7 anos: "Cresceu"

Filha de Deborah Secco, Maria Flor, faz mudança radical no visual aos 7 anos; confira o vídeo

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 23/03/2023, às 20h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filha de Deborah Secco, Maria Flor, faz mudança radical no visual aos 7 anos: "Cresceu" - Reprodução/Instagram
Filha de Deborah Secco, Maria Flor, faz mudança radical no visual aos 7 anos: "Cresceu" - Reprodução/Instagram

A filha da atriz Deborah Secco, Maria Flor, de apenas 7 anos, surpreendeu os seguidores da artista nesta quinta-feira (23) ao passar por uma mudança radical em seu visual. A pequena mostrou que aderiu aos cabelos curtos e a atriz fez questão de gravar partes da transformação.

No vídeo, a menina surge no salão de beleza, usando uma blusa branca, enquanto acaricia seus fios longos. Em seguida, Maria Flor aparece com o cabelo cortado na altura dos ombros e com algumas mechas loiras na frente. "Mudando de visual. Que horas ela cresceu que eu não vi...", disse Deborah Secco, toda coruja com a filha.

Os amigos da atriz e da pequena Maria Flor não pouparam elogios ao novo visual. A cantora Ivete Sangalo disse: "Que princesa mais linda", enquanto Dani Calabresa escreveu: "Que linda!". Uma seguidora comentou: "Ficou maravilhosa", e outra disse: "Linda de qualquer jeito".

Recentemente, Deborah esbanjou simpatia durante um passeio por um shopping no Rio de Janeiro. A artista estava em uma reunião em um restaurante do shopping quando percebeu a presença de um paparazzo e não hesitou em sorrir, acenar e jogar beijos para a câmera.

GENTE!

Deslumbrante, a atriz Deborah Secco aproveitou a quinta-feira (23) para pegar um bronzeado na praia. A musa surgiu com um conjuntinho de lacinho mínimo e deixou os seguidores e fãs presentes no local totalmente perplexos.

É que eles ficaram impactados pela finura da peça, que precisou ser ajeitada várias vezes pela atriz para não escapar. Para se proteger do sol, a global usou uma viseira e entrou no mar mergulhando seu corpão em águas geladas.

Deborah Secco está com 43 anos. Dessa vez, a musa escolheu a praia da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. É por lá que os famosos costumam se encontrar, já que fica pertinho dos Estúdios Globo.