Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Deborah Secco exagera na finura do biquíni e passa perrengue em praia no Rio

Deborah Secco exagera ao escolher peça bem fininha; ela precisou ajeitar tudo para nada escapar pra fora

Redação Contigo! Publicado em 23/03/2023, às 14h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Deborah Secco exagera na finura do biquíni e passa perrengue em praia no Rio - AgNews
Deborah Secco exagera na finura do biquíni e passa perrengue em praia no Rio - AgNews

Deslumbrante, a atriz Deborah Secco aproveitou a quinta-feira (23) para pegar um bronzeado na praia. A musa surgiu com um conjuntinho de lacinho mínimo e deixou os seguidores e fãs presentes no local totalmente perplexos.

É que eles ficaram impactados pela finura da peça, que precisou ser ajeitada várias vezes pela atriz para não escapar. Para se proteger do sol, a global usou uma viseira e entrou no mar mergulhando seu corpão em águas geladas.

Deborah Secco está com 43 anos. Dessa vez, a musa escolheu a praia da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. É por lá que os famosos costumam se encontrar, já que fica pertinho dos Estúdios Globo. 

Recentemente, ela ousou ao apostar em um conjuntinho de biquíni minúsculo para renovar o bronzeado à beira da praia. A peça deixou todas as suas curvas fenomenais à mostra, além de dar um destaque para a barriga negativada da musa. 

A esposa de Hugo Moura não chegou a revelar onde o clique foi feito. Vale lembrar, no entanto, que ela passou a última semana curtindo muito a Bahia ao lado do maridão - que, inclusive, foi responsável por alguns dos registros feitos no local.

Veja:

Deborah Secco na praia

Deborah Secco na praia

Deborah Secco na praia

RARAS APARIÇÕES

A atriz Deborah Secco, de 43 anos, esbanjou simpatia durante um passeio por um shopping no Rio de Janeiro nesta sexta-feira (03). A artista estava em uma reunião em um restaurante do shopping quando percebeu a presença de um paparazzo e não hesitou em sorrir, acenar e jogar beijos para a câmera.

Mas não é só sua simpatia que chama a atenção do público. A artista também é reconhecida por seus looks impecáveis. Para a ocasião, a atriz optou por uma camisa social branca combinada com shorts, botas de salto alto e cano alto, além de uma bolsa de couro preta. Para finalizar o visual, ela escolheu óculos escuros que a deixaram ainda mais elegante.

Recentemente, a atriz foi ao casamento de Carol Sampaio, que aconteceu na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro. Acompanhada do marido, Hugo Moura, a atriz posou para os fotógrafos presentes no local.