Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Deborah Secco esbanja simpatia e estilo em passeio por shopping no Rio

A atriz Deborah Secco esbanja simpatia e estilo em passeio por shopping no Rio de Janeiro; confira os cliques

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 03/03/2023, às 19h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz Deborah Secco esbanja simpatia e estilo em passeio por shopping no Rio de Janeiro; confira os cliques - Reprodução/Edson Aipim/AgNews
A atriz Deborah Secco esbanja simpatia e estilo em passeio por shopping no Rio de Janeiro; confira os cliques - Reprodução/Edson Aipim/AgNews

A atriz Deborah Secco, de 43 anos, esbanjou simpatia durante um passeio por um shopping no Rio de Janeiro nesta sexta-feira (03). A artista estava em uma reunião em um restaurante do shopping quando percebeu a presença de um paparazzo e não hesitou em sorrir, acenar e jogar beijos para a câmera.

Mas não é só sua simpatia que chama a atenção do público. A artista também é reconhecida por seus looks impecáveis. Para a ocasião, a atriz optou por uma camisa social branca combinada com shorts, botas de salto alto e cano alto, além de uma bolsa de couro preta. Para finalizar o visual, ela escolheu óculos escuros que a deixaram ainda mais elegante.

Recentemente, a atriz foi ao casamento de Carol Sampaio, que aconteceu na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro. Acompanhada do marido, Hugo Moura, a atriz posou para os fotógrafos presentes no local.

Muito ousada, ela apostou em um vestido nada modesto para a situação. Sem sutiã, ela usou uma peça preta de cetim que marcou completamente o volume dos seios, inclusive a intimidade. E não para por aí! 

Deborah Secco esbanja simpatia

Deborah Secco esbanja simpatia

Deborah Secco esbanja simpatia

Deborah Secco esbanja simpatia

Deborah Secco esbanja simpatia

Fotos: Edson Aipim/AgNews

UAU!

A atriz Deborah Seccomarcou presença no Desfile das Campeãs, na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro. Fantasiada de coelhinha, a famosa apareceu em uma megaprodução e roubou a cena no evento.

Na ocasião, ela surgiu com um body preto formado por um decote poderoso e muito brilho. Além disso, para completar a fantasia, ela usou orelhas de coelho combinando com o look, plumas pretas e gargantilha. 

Com as curvas em destaque, a contratada da Globo deu um show de beleza e simpatia. Em entrevista ao Gshow, ela ainda falou da emoção de estar no local. "Hoje é aquele finalzinho, né? Tem que aproveitar até a última gota. Depois só ano que vem, não vai ter jeito".

Siga a Contigo! nas redes sociais!