Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / POLÊMICA!

Felipe Neto mostra ataques de fãs de Gusttavo Lima após deboche: “Sintam o amor”

Felipe Neto mostra ataques de fãs de Gusttavo Lima após ele debochar do desabafo do sertanejo e aumenta polêmica na web; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 01/06/2022, às 11h21

Felipe Neto mostra ataques de fãs de Gusttavo Lima após deboche: “Sinto o amor” - Reprodução / Instagram
Felipe Neto mostra ataques de fãs de Gusttavo Lima após deboche: “Sinto o amor” - Reprodução / Instagram

O youtuber Felipe Neto chocou parte das redes sociais nesta quarta-feira (1) ao expôr os ataques que anda recebendo de alguns fãs do sertanejo Gusttavo Lima. A polêmica começou após ele ter ironizado o recente desabafo do cantor sobre as polêmicas envolvendo os cachês milionários que ele recebe de prefeituras.

Nos Stories do Instagram, Neto mostrou as mensagens de ódio que segue recebendo e ironizou a situação: "Com vocês: fãs de Gusttavo Lima. 'Estou pensando em jogar a toalha'. O amor que vocês me mandam é o que me dá forças pra vencer isso aí. Eu leio milhares de directs, eu sinto o amor de vocês todos os dias", escreveu.

ENTENDA O CASO

O digital influencer Felipe Neto movimentou as redes sociais na tarde desta terça-feira (31) ao mandar um recado apontado como uma indireta ao cantor Gusttavo Lima. Ele tirou uma onda com o famoso que surgiu chorando durante uma live e falou até mesmo em 'jogar a toalha'. Sem citar nomes, o youtuber disse que alguns artistas não aguentariam metade dos ataques que ele já sofreu.

Na ocasião, Gusttavo Lima caiu no choro ao revelar que está sendo tratado como criminoso nas redes sociais. Ele também admitiu estar pensando em desistir da carreira.

"Eu tô a ponto de jogar a toalha e dizer, sabe? Mas desculpa vir falar aqui com vocês sobre isso nesse canal que foi feito por amor. Vocês sabem a dedicação que eu tive, sempre tive, na minha carreira. É muito triste a gente ser esculhambado, ser tratado como um criminoso, um bandido, por tudo isso", começou dizendo.

Veja!

Felipe Neto ataques fãs de Gusttavo Lima

Felipe Neto ataques fãs de Gusttavo Lima 2

DANILO GENTILI ENTRA NA POLÊMICA

Nesta última terça-feira (31) o apresentador Danilo Gentili saiu em defesa do sertanejo Gusttavo Lima e colocou ainda mais lenha na fogueira do cantor. Em seu perfil no Twitter, ele insinuou que o famoso está sendo massacrado apenas por conta de seus ideais políticos.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!