Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Felipe Neto alfineta sertanejo e fãs apontam indireta a Gusttava Lima: “Mentiras”

Após desabafo do sertanejo Gusttavo Lima, Felipe Neto alfineta e manda indireta sobre uso de dinheiro público; entenda

Redação Contigo! Publicado em 31/05/2022, às 18h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Felipe Neto manda recado e fãs apontam indireta a Gusttava Lima - Instagram
Felipe Neto manda recado e fãs apontam indireta a Gusttava Lima - Instagram

O digital influencer Felipe Neto movimentou as redes sociais na tarde desta terça-feira (31) ao mandar um recado, que foi apontado como uma indireta ao cantor Gusttavo Lima, que surgiu chorando durante uma live e falou até mesmo sobre 'jogar a toalha'.

É que o sertanejo se envolveu em uma polêmica por conta dos cachês de seus shows pagos por prefeituras de pequenos municípios, como a de São Luiz, no sul de Roraima, por R$ 800 mil, e a de Conceição do Mato Dentro, no interior de Minas Gerais, por R$ 1,2 milhão.

Em uma sequência de vídeos, sem citar nomes, o youtuber disse que alguns artistas não aguentariam metade dos ataques que ele já sofreu: “Sabe o que eu acho engraçado, estou há quatro anos sendo massacrado pela opinião pública, Anitta, Porchat, outros artistas”, iniciou ele.

"Fui acusado de pedofilia, corrupção de menores, polícia veio na minha, aí um cantor sertanejo passa uma semana sendo atacado por se beneficiar de dinheiro público para fazer show e já faz live chorando falando que vai desistir", disparou.

Felipe Neto ainda deixou um texto alfinetando outros artistas: “[Eles] não aguentariam meia hora se tivessem que enfrentar tudo que eu, Anitta, Porchat, Adnet, Luísa [Sonza] e tantos outros temos que enfrentar há quatro anos. E contra nós, eles só usavam mentiras”.

O DESABAFO

O sertanejo Gusttavo Lima chegou ao seu limite nesta última segunda-feira (30) e compartilhou um extenso desabafo comentando a onda de ataques que ele está recebendo. A polêmica começou após vir à tona os valores altíssimos de seus cachês pagos por prefeituras.

Em uma live no Instagram, o Embaixador lamentou os comentários maldosos que segue recebendo nas redes sociais. Ele começou seu discurso se queixando das notícias inverídicas que estão circulando na mídia: "Vocês sabem da minha índole, do meu caráter", disse ele.