Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Danilo Gentili defende Gusttavo Lima e recebe onda de ataques: “Falou besteira”

Deu ruim! Danilo Gentili defende Gusttavo Lima e também vira alvo de ataques após comentário polêmico; entenda

Redação CONTIGO! Publicado em 01/06/2022, às 08h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Danilo Gentili defende Gusttavo Lima e recebe onda de ataques: “Falou besteira” - Reprodução / Instagram
Danilo Gentili defende Gusttavo Lima e recebe onda de ataques: “Falou besteira” - Reprodução / Instagram

Nesta última terça-feira (31) o apresentador Danilo Gentili saiu em defesa do sertanejo Gusttavo Lima e colocou ainda mais lenha na fogueira do cantor. Em seu perfil no Twitter, ele insinuou que o famoso está sendo massacrado apenas por conta de seus ideais políticos. 

"Se Gusttavo Lima todo ano tirasse foto apoiando o Freixo e votasse Lula a mídia estaria passando pano. Estaríamos lendo no UOL hoje mesmo “como o dinheiro de prefeituras em shows gera renda e fomenta a economia local. Aqui no Brasil tudo depende do lado que você está", disparou.

No entanto, seu comentário polêmico acabou dividindo os internautas e ele também passou a ser alvo de ataques. "Falou pouco, mas falou merd*", detonou um. "Deixem o cara em paz!", defendeu outra. "Isso é a farra do dinheiro público, inacreditável você passar pano para isso", reclamou um terceiro.

Durante seu desabafo, Gusttavo Lima chorou ao revelar que está sendo tratado como criminoso nas redes sociais. Ele também admitiu estar 'a um ponto de jogar a toalha'.

"Eu tô a ponto de jogar a toalha e dizer, sabe? Mas desculpa vir falar aqui com vocês sobre isso nesse canal que foi feito por amor. Vocês sabem a dedicação que eu tive, sempre tive, na minha carreira. É muito triste a gente ser esculhambado, ser tratado como um criminoso, um bandido, por tudo isso", começou dizendo.

Confira!

NOVO PROCESSO CONTRA O SERTANEJO

O cantor sertanejo Gusttavo Lima está sendo processado por um servidor público de Boa Vista, capital de Roraima. É que o número de telefone do funcionário foi citado na música Bloqueado, um dos sucessos do sertanejo.