Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / POLÊMICA!

Gusttavo Lima chora e rebate acusações sobre shows: “Como se eu fosse criminoso”

Após polêmicas com shows pagos por prefeituras, Gusttavo Lima chora e admite estar 'a ponto de jogar a toalha'; veja vídeo

Redação CONTIGO! Publicado em 31/05/2022, às 07h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gusttavo Lima chora e rebate acusações sobre shows: “Como se eu fosse criminoso” - Reprodução / Instagram
Gusttavo Lima chora e rebate acusações sobre shows: “Como se eu fosse criminoso” - Reprodução / Instagram

O sertanejo Gusttavo Lima chegou ao seu limite nesta última segunda-feira (30) e compartilhou um extenso desabafo comentando a onda de ataques que ele está recebendo. A polêmica começou após vir à tona os valores altíssimos de seus cachês pagos por prefeituras.

Em uma live no Instagram, o Embaixador lamentou os comentários maldosos que segue recebendo nas redes sociais. Ele começou seu discurso se queixando das notícias inverídicas que estão circulando na mídia.

"Diante de tudo isso que está acontecendo, muitas inverdades sobre meu nome, sobre minha carreira. Vocês sabem da minha índole, do meu caráter. Quando a gente mexe com honra e caráter, tem pessoas por trás, então queria que vocês tivessem mais cuidado", começou desabafando.

"Nunca me beneficiei sobre dinheiro público, empréstimo, ou algo do tipo. Minha vida foi sempre trabalhar. Em 2019 fiz quase 300 shows. Temos uma equipe gigantesca. Não compactuo com dinheiro público. Pago todos os meus impostos em dia. [...] Sobre shows de prefeituras, acho que todos os artistas já fizeram ou fazem shows de prefeituras. É sobre valorizar nossa arte. Se o que a gente tem é nossa música, nossa voz, a gente ganha dinheiro com isso", se defendeu.

Por fim, o marido de Andressa Suita não segurou as lágrimas e admitiu estar 'a um ponto de jogar a toalha'.

"Nunca pensei que ser bem-sucedido no Brasil traria tanta inveja, tanta coisa ruim. Às vezes dá vontade de sumir pra ver se essa perseguição acaba. Vocês podem ter certeza que sou um cara 100% correto, 100% honesto nas minhas coisas. Penso que estou aguentando de tanta gente me batendo, me esculhambando, como se eu fosse um filho da put*, como se eu fosse um criminoso. Um cara que trabalha pra caralh*, que trabalha muito".

"Eu tô a ponto de jogar a toalha e dizer, sabe? Mas desculpa vir falar aqui com vocês sobre isso nesse canal que foi feito por amor. Vocês sabem a dedicação que eu tive, sempre tive, na minha carreira. É muito triste a gente ser esculhambado, ser tratado como um criminoso, um bandido, por tudo isso", encerrou.

Veja!

ACOLHIDO PELA FAMÍLIA

O cantor Gusttavo Lima apareceu sendo abraçado pela família em um clique de Andressa Suita neste domingo (29). Em meio a polêmicas com cachês de shows em cidades pequenas, o sertanejo recebeu abraços apertados da esposa e dos dois filhos, Gabriel e Samuel.