Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Que situação!

Fãs sem noção: veja como Leo Santana e Lore Improta lidam com assédio dos fãs

Leo Santana e Lore Improta lidam com importunação de fãs da melhor maneira; saiba também situações constrangedoras que já aconteceram

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 24/07/2023, às 16h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leo Santana e Lore Improta lidam com importunação de fãs da melhor maneira; saiba como - Reprodução/Instagram
Leo Santana e Lore Improta lidam com importunação de fãs da melhor maneira; saiba como - Reprodução/Instagram

Leo Santana e Lore Improta formam um dos casais mais queridos e admirados do Brasil. O cantor baiano e a dançarina e influenciadora digital estão juntos desde 2017, com alguns términos e reconciliações pelo meio, e se casaram em 2021. Eles são pais da pequena Liz, que nasceu em setembro de 2021.

O casal faz sucesso nas redes sociais, onde compartilha momentos de amor, carinho, diversão e trabalho. Eles também interagem com os fãs, que demonstram apoio e admiração pelo relacionamento deles. No entanto, nem tudo são flores na vida dos artistas. Eles já enfrentaram diversas situações de assédio, desrespeito e invasão de privacidade por parte de alguns fãs que passam dos limites.

Em entrevistas e podcasts, Leo e Lore já falaram sobre como lidam com esses casos e como se protegem dessas pessoas que não sabem respeitar a intimidade e a família deles. Veja alguns exemplos do posicionamento do casal diante de assédio dos fãs:

Estava calada esse tempo todo porque achei que ia ser algo passageiro, mas realmente está ficando insustentável entrar nas redes sociais e andar nas ruas deste país. As mulheres me param para perguntar como é ser casada com o homem mais desejado do Brasil. Vocês têm noção disso? Vocês sabiam que desejar marido dos outros é pecado? Porque ninguém me respeita mais!", disse Lore.
  • Ainda em fevereiro, ao R7, Lore Improta afirmou ser muito segura de si mesma e garantiu que Leo a respeita. "A gente precisa confiar na pessoa com quem a gente está. Me garanto muito como mulher, profissional e acho que quando a gente está segura de si não tem motivo para ficar desgastando um relacionamento por conta disso", declarou ela.
leo e lore
Lore Improta e Leo Santana - Foto: Reprodução/Instagram

Agora, um detalhe: vou deixar claro aqui que eu não mais vou fazer vídeos dançando sem camisa. Depois de Zona de Perigo, de toda a polêmica que rolou, enfim, eu preferi não mais fazer coreografia sem camisa, sensualizando", disse Leo Santana.
Eu estava conversando com ele, inclusive, essa semana, em uma roda de amigos e falei: ‘Leo, não é sobre ciúmes, é sobre a questão do respeito. Eu sou sua mulher e estou do seu lado, isso precisa respeitado', declarou Lore Improta.
Parou, aí já é falta de respeito. Eu sou casado, respeita minha esposa por favor", disse Leo, durante seu show no Festival de Verão de Barbacena, no Pará.

Apesar de sofrerem com a importunação de fãs que não sabem respeitar os limites, Leo e Lore lidam da melhor maneira com essas situações.  Além disso, eles mostram que se respeitam e se apoiam nas situações difíceis. Eles também demonstram sabem impor limites quando alguém ultrapassa a linha do bom senso. E você, o que acha da postura de Leo Santana e Lore Improta diante dos fãs sem noção?

Não perca nenhuma notícia dos famosos: siga a Contigo! no Instagram.