Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Não vai mais rolar

Léo Santana anuncia que parou de sensualizar no palco e esposa festeja: "Amém"

Lore Improta celebra! Léo Santana surpreende e anuncia que não vai mais fazer danças sensuais: confira

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 13/04/2023, às 14h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Léo Santana anuncia que não vai mais sensualizar no palco e Lore Improta festeja - Reprodução/Instagram
Léo Santana anuncia que não vai mais sensualizar no palco e Lore Improta festeja - Reprodução/Instagram

O cantor Léo Santana tomou uma decisão drástica nesta quinta-feira (13). Nas redes sociais, o famoso revelou que vai parar de sensualizar nos palcos. Em um vídeo, ele fala do novo trabalho musical e aproveita para causar polêmica garantindo que não vai mais fazer a alegria de fãs com o corpão.

Léo começa o vídeo sem camisa, mas depois se veste ao comentar a suposta nova fase mais recatado. Ele inicia com a divulgação do novo lançamento: "Amanhã estarei lançando meu EP", mas logo dá a notícia que ninguém queria ouvir.

"Agora, um detalhe: vou deixar claro aqui que eu não mais vou fazer vídeos dançando sem camisa. Por sinal, vou até vestir aqui pra continuar esse vídeo", dispara, colocando mesmo uma camiseta. "Pronunciamento oficial: pareide dançar sem camisa!", diz a legenda.

Ele explica: "Depois de Zona de Perigo, de toda a polêmica que rolou, enfim, eu preferi não mais fazer coreografia sem camisa, sensualizando". O vídeo todo tem cara de puro marketing, mas a esposa de Leo, Lore Improta, festejou: "Amém, senhor! Deus ouviu minhas orações". Confira:

MANSÃO DIGNA DE REI E RAINHA

Léo Santana e Lore Improta estão prontos para mudar de endereço e vão se instalar em uma mansão impressionante, construída do zero em Salvador, na Bahia. O cantor e a influenciadora digital decidiram criar o lugar de seus sonhos, com a ajuda do arquiteto pernambucano Filipo Madeira. E o resultado não poderia ser mais surpreendente.

O projeto da casa chama atenção pela piscina transparente, que tem um chão de vidro e fica no teto da sala. "Sem palavras", comentou Lore Improta, que não escondeu a animação ao ver a novidade revelada pelo arquiteto em suas redes sociais.

E Filipo também deixou claro que o lugar é realmente especial. "Um aviso: vocês não estão preparados para essa casa", brincou ele. Além da piscina impressionante, a mansão luxuosa da família conta com vários outros espaços incríveis. Há uma academia para manter a forma, um closet para guardar as roupas e acessórios, um terraço para relaxar e aproveitar a vista da cidade, um bar para receber os amigos e uma boate para dançar até de madrugada.