Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SE CANSOU

Lore Improta dá basta após presenciar assédio com Leo Santana: "Me deixa p*ta"

Dançarina Lore Improta dá basta e expõe reação ao presenciar assédio sofrido por Leo Santana com uma fã histérica do cantor

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 11/05/2023, às 22h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lore Improta contou como reagiu ao ver Leo Santana sendo assediado - Reprodução/YouTube/Instagram
Lore Improta contou como reagiu ao ver Leo Santana sendo assediado - Reprodução/YouTube/Instagram

A dançarina Lore Improta contou como lida com o assédio que o marido, o cantor Leo Santana, recebe frequentemente de fãs por conta da carreira em ascensão. Ela contou ser uma mulher muito segura em seu relacionamento, mas não consegue aturar pessoas passando dos limites sobre o amado.

Ao participar do Vênus Podcast, ela relembrou um momento constrangedor que a deixou incomodada ao ponto de precisar intervir após uma fala de uma moça. "Eu estava conversando com ele, inclusive, essa semana, em uma roda de amigos e falei: ‘Leo, não é sobre ciúmes, é sobre a questão do respeito. Eu sou sua mulher e estou do seu lado, isso precisa respeitado'", começou ela.

"'Não é sobre uma mulher te admirar, falar que você é lindo e querer uma foto, você é lindo mesmo e que massa que ela queira uma foto contigo. Pra mim não é o problema e ele falou: ‘É, eu sei’’’, destacou Lore Improta.

Foi então que ela detalhou o momento inesperado que viveu: "A gente estava viajando e tinha umas mulheres no hotel, bebendo, ai eu passei com ele, meu pai, minha assessora e minha filha, ai elas gritaram o nome dele, o que é normal, mas uma delas levantou muito alterada, bêbada e disparou 'venha pra cá, seu lindo, maravilhoso, gostoso e não sei o que’.. Cara, me subiu um ódio", relembrou.

"A mulher dele está aqui também, tá enxergando que estou aqui? Tipo assim: ‘me respeita, entendeu?’ Isso me deixa p* da vida e eu não tolero. Se eu deixo passar uma situação dessa, vai querer fazer o quê? Eu não sou abestalhada, entendeu?", completou a loira.

MOMENTO COM A FILHA

Nesta segunda-feira (24https://www.instagram.com/loreimprota/?hl=pt-br), Lore Improta encantou seus seguidores ao compartilhar alguns cliques nas redes sociais. Isso porque, em uma dessas fotos, a famosa aparece carregando a filha, Liz, fruto do relacionamento da modelo com o cantor Léo Santana. 

Com a neném no colo, a musa aparece com um vestido azul e um sorrisão estampado no rosto. Não muito diferente da mamãe, Liz também está com um vestido, só que florido, e um sorriso de parar o mundo. "Não consigo tirar uma foto, [Liz] só quer piscina e praia. (Tá aí me empurrando para deixar ela descer [risos])", escreveu a modelo na legenda da publicação.