Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SE PRONUNCIOU

Mulher de Leo Santana, Lore Improta reclama de assédio com o cantor: "Ninguém respeita"

Lore Improta reclama nas redes sociais e lamenta assédio que o marido, Leo Santana, vem recebendo nas redes sociais e na rua

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 14/02/2023, às 22h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lore Improta desabafou sobre o assédio que Leo Santana vem recebendo - Reprodução/Instagram
Lore Improta desabafou sobre o assédio que Leo Santana vem recebendo - Reprodução/Instagram

A influenciadora Lore Improta desabafou na noite desta terça-feira (14) sobre o assédio que o marido, Leo Santana, vem recebendo recentemente. Dono do possível hit do Carnaval, o baiano está em evidência como nunca em todo o país e se tornou motivo de cobiça por milhares de mulheres.

"Estava calada esse tempo todo porque achei que ia ser algo passageiro, mas realmente está ficando insustentável entrar nas redes sociais e andar nas ruas deste país", começou a loira em um vídeo publicado no feed de seu Instagram.

Em seguida, ela detalhou as mensagens e perguntas que vem recebendo. "As mulheres me param para perguntar como é ser casada com o homem mais desejado do Brasil. Vocês têm noção disso? Vocês sabiam que desejar marido dos outros é pecado? Porque ninguém me respeita mais!", lamentou.

Aliás, Lore aproveitou até para alfinetar Jojo Todynho, que recentemente confessou se interessar pelo artista. "Né, dona Jojo Todynho?", ironizou. "Eu até tentei subir uma hashtag no Twitter, mas ninguém aderiu! Eu realmente preciso da ajuda de vocês, minha gente! #LoreMereceRespeito", continuou ela.

"Eu super entendo, porque não é todo dia que um homão desses, de 2 metros de altura, aparece desse jeito aí, rebolando, com esse gingado todo, sem camisa, na timeline de vocês, não é? Vim aqui deixar toda minha solidariedade pra vocês. Mas quero saber: que empatia é essa que vocês tanto falam? Porque ninguém tem essa empatia comigo!", continuou a esposa de Leo Santana.

VONTADE DE TER FILHOS

A humorista Gkayrevelou na noite desta terça-feira (14), que pretende engravidar em breve e aumentar a família. Em suma, ela havia uma caixinha de perguntas em seu Instagram e contou aos fãs sobre a vontade ao ter o assunto questionado por um internauta.

"Você pretende ter filhos?", quis saber uma pessoa. Em resposta, a artista explicou que sonha com a maternidade diariamente. "Para quem não sabe, é um dos meus maiores sonhos ter gêmeos, peço todos os dias a Deus para quando for na hora certa me conceder essa benção", revelou.