Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / LUTO

Fala de Marília Mendonça sobre aproveitar a vida viraliza após morte da cantora: “Surreal”

Marília Mendonça disse durante conversa com Maisa Silva que não sabia a hora que Deus iria mandá-la descansar

Redação Contigo! Publicado em 05/11/2021, às 20h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fala de Marília Mendonça sobre aproveitar a vida viraliza após morte da cantora - Instagram
Fala de Marília Mendonça sobre aproveitar a vida viraliza após morte da cantora - Instagram

Nesta sexta-feira (05), fãs de Marília Mendonça usaram as redes sociais para relembrar o momento em que a cantora, que faleceu após um acidente de avião, disse que a vida deveria ser aproveitada.

A fala foi dita pela artista durante uma entrevista com Maisa Silva, no Programa da Maisa. Na ocasião, a apresentadora perguntou como a sertaneja lidava com o fato de ser uma das maiores cantoras do Brasil.

“Olha, eu gosto muto de tudo isso, e eu tento aproveitar cada segundo, cada show, cada música gravada, cada carinho, porque eu não sei quando Deus vai olhar para e falar 'para! Já está na hora de você descansar disso tudo'.”, disse ela.

A própria apresentadora compartilhou o diálogo em suas redes sociais e lamentou a morte precoce da Rainha da Sofrência: “Queria que isso tudo fosse um pesadelo. Eu sei que você está com Ele, vocês todos estão nos braços do Pai. Mas está doendo tanto. Não quero acreditar. Te amamos muito.”, lamentou a atriz.  

Nos comentários, fãs também lamentaram o ocorrido. Sem acreditar no trágico acidente, alguns fãs disseram que o dialogo, que ocorreu pouco tempo atrás, chega a ser surreal. 

Veja:

MOMENTO DE DOR

Amigas de longa data de Mendonça, a dupla Maiara e Maraisa cancelou sua agenda de shows após a morte da cantora, de 26 anos.

Nas redes sociais, através da assessoria, as gêmeas lamentaram o ocorrido e informaram que as próximas apresentações, agendadas para ocorrer entre hoje e domingo, serão adiadas para uma data ainda não estipulada.