Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Parabéns!

Fabiula Nascimento e Emilio Dantas celebram 10 meses dos filhos: "Cheia de amor"

Os atores Fabiula Nascimento e Emilio Dantas celebram 10 meses dos filhos, Roque e Raul; veja

Redação Contigo! Publicado em 09/11/2022, às 17h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fabiula Nascimento e Emilio Dantas celebram 10 meses dos filhos: "Cheia de amor" - Reprodução/Instagram
Fabiula Nascimento e Emilio Dantas celebram 10 meses dos filhos: "Cheia de amor" - Reprodução/Instagram

Dia de festa! Nesta quarta-feira (09), a atriz Fabiula Nascimento, de 44 anos, e Emilio Dantas, de 39, usaram as redes sociais para celebrar os 10 meses dos filhos gêmeos, Roque e Raul.

Ao lado das madrinhas dos pequenos, Fernanda Gentil, de 35 anos, e Priscila Montadon, de 40, os meninos comemoraram com muito açaí e bolo.

"10 meses. Todos os dedos das mãos. Açaí e outras mil descobertas gastronômicas. Engatinhando, sorrindo e inundando o povo de amor! Te 'amus'", escreveu a mamãe coruja na legenda da postagem.

A atriz continua comemorando: "Bolo das dindas, café e afeto! Chã, Patinho e Lagarto", escreveu ela, citando os animais da publicação.

Nos comentários, os amigos comemoraram: "Nossos amores, nossas famílias, nossas vidas misturadas com muito carinho e amor! Amo tanto vocês e esses pinguinho", escreveu Fernanda Gentil. "Não tô aguentando a sequência do açaí", disse Giovanna Lancellotti. "Que farra cheia de amor! Lindo de ver, bom de sentir! Amo muito vocês família! Já já tamo aí agarrando nossos pintinhos!", falou Giovanna Ewbank.

Recentemente, o casal explicou a escolha do nome dos pequenos. Os gêmeos vão se chamar Roque e Raul. "Um é mais pedra e o outro é mais ar, já que Raul é luar ao contrário", contou o ator todo sorridente.

FOFURA!

Explosão de amor e fofura! A atriz Nanda Costa encantou seus seguidores ao exibir uma sequência de cliques das herdeiras gêmeas, as pequenas Kim Tiê, se divertindo muito na presença dos herdeiros da atriz Fabiula Araújo.

Comemorando seis meses de vida dos meninos, Roque e Raul, fruto do relacionamento de Fabiula com o ator Emílio Dantas e que também são gêmeos, ela mostrou o quarteto todo sorridente enquanto ganha a atenção dos adultos que compareceram na festa.