Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EXPLICADO!

Emilio Dantas e Fabíula Nascimento matam a curiosidade dos fãs e explicam a escolha do nome dos filhos

Papais de primeira viagem fugiram do tradicional e falaram sobre o nome dos primeiros herdeiros; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 23/08/2021, às 16h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reprodução / Instagram
Reprodução / Instagram

Emilio Dantas e Fabíula Nascimento marcaram presença no Encontro desta segunda-feira (23) e não deixaram de comentar sobre o assunto do momento: a chegada dos filhos.

Enquanto conversavam com Fátima Bernardes sobre a fase mágica, Emilio explicou à apresentadora a escolha do nome dos pequenos. Os gêmeos vão se chamar Roque e Raul.

"Um é mais pedra e o outro é mais ar, já que Raul é luar ao contrário", contou o ator todo sorridente.

Questionada sobre os primeiros meses de gestação, Fabíula surpreendeu os telespectadores com sua resposta: "Foi meio difícil, tive muitos enjoos, mas há quatro dias estou bem. Eu me sinto abençoada", afirmou.

Vale lembrar que os papais de primeira viagem encantaram os fãs ao serem vacinado juntos. Esperando gêmeos, ela recebeu o imunizante e celebrou o momento de alívio nas redes sociais.

"Primeira dose de três corações pulsantes e agradecidos. Segunda dose de um coração agradecido, protegido e mais tranquilo", afirmou na ocasião.

BARRIGÃO DE FORA!

Fabiula Nascimento está reluzindo nesta quinta-feira (19). 

Em suas redes sociais, a atriz de 43 anos publicou um clique magnífico de biquíni vermelho e branco e aproveitou para colocar a barriguinha de grávida para jogo.