Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FELIZ

Eles cresceram! Fabiula Nascimento e Emilio Dantas posam com os gêmeos em clique família

Fabiula Nascimento e Emilio Dantas encantam os seguidores ao aparecerem com Roque e Raul; atriz surgiu amamentando

Redação Publicado em 11/07/2022, às 07h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eles cresceram! Fabiula Nascimento e Emilio Dantas posam com os gêmeos em clique família - Reprodução/Instagram
Eles cresceram! Fabiula Nascimento e Emilio Dantas posam com os gêmeos em clique família - Reprodução/Instagram

Feliz e apaixonado, o casal Emílio DantasFabíula Nascimento foi flagrado neste domingo (10) em um momento raríssimo ao lado dos filhos gêmeos, os fofíssimos Roque e Raul.

Os quatro foram na companhia de amigos fazer um piquenique no Palácio do Catete, na região central do Rio de Janeiro. Grandões e fofíssimos, eles encantaram os seguidores.

Os pequenos, que nasceram em janeiro, completam seis meses nesta segunda-feira.  

Há uma semana, a atriz Fabiula Nascimento resolveu mudar o visual em um dos salões de luxo do Rio de Janeiro. Aos 43 anos, ela realizou sua transformação com o hair stylist Anderson Couto. Ela ainda usou suas redes sociais para mostrar que cortou e tingiu os fios, ficando com os cachos mais loiros.

"Clareou!", escreveu ela em na publicação onde aparece animada com a transformação. Ela ainda revelou que estava sentindo falta de uma mudança no visual: "Saudade que eu tava", disse a atriz.

Veja:

Fabíula Nascimento e Emílio Dantas

FOFURA!

Explosão de fofura e amor! Sempre discretos quando o assunto é a vida pessoal, o casal de atores Emilio Dantas e Fabiula Nascimento encantaram os seguidores ao mostraram um momento super fofo dos herdeiros gêmeos, os pequenos Roque e Raul.

Celebrando cinco meses de vida, os bebês apareceram enormes e pra lá de sorridentes durante a comemoração do aniversário, roubando a cena. Em uma sequência de cliques, os dois posaram de bonés em frente ao bolinho, durante a festa intimista realizada pelos papais corujas.