Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA

Gêmeos de Fabiula Nascimento se divertem com filhas de Nanda Costa: “Um sonho”

Nanda Costa, que também é mãe de gêmeas, exibe momento divertido das herdeiras com os gêmeos de Fabiula Nascimento

Redação Contigo! Publicado em 12/07/2022, às 19h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gêmeos de Fabiula Nascimento se divertem com filhas de Nanda Costa - Instagram
Gêmeos de Fabiula Nascimento se divertem com filhas de Nanda Costa - Instagram

Explosão de amor e fofura! Na noite desta terça-feira (12), a atriz Nanda Costa encantou seus seguidores ao exibir uma sequência de cliques das herdeiras gêmeas, as pequenas Kim e Tiê, se divertindo muito na presença dos herdeiros da atriz Fabiula Araújo.

Comemorando seis meses de vida dos meninos, Roque e Raul, fruto do relacionamento de Fabiula com o ator Emílio Dantas e que também são gêmeos, ela mostrou o quarteto todo sorridente enquanto ganha a atenção dos adultos que compareceram na festa.

“Início de um sonho/ deu tudo certo!”, inicia a artista, exibindo um clique onde as duas aparecem ainda exibindo o barrigão de gravidez: “Viva os seis meses de Roque e Raul, que a titia ama tanto”, continuou ela, derretendo-se pelos pequenos.

“Obrigada tia Biúla e tio Milho por esse sábado tão especial. Melhor balada! Obrigada aos Dindos Nando e Manu que nos buscaram em casa. Mãinha Lan não pôde comparecer, pois, esava trabalhando para garantir o leitinho das meninas”, divertiu-se ela ao falar da ausência da esposa, Lan Lanh.

Em seguida, ela agradeceu ainda a presença da atriz Andréia Horta, que estava acompanhada do novo namorado, o ator Ravel Andrade: “Obrigada Déia e Ravel por deixarem esse dia ainda mais incrível! Amamos vocês”, finalizou a atriz.

A atriz Emanuelle Araújo também esteve presente na celebração

Veja:

PAPAIS CORUJAS

Feliz e apaixonado, o casal Emílio Dantas e Fabíula Nascimentofoi flagrado no último domingo (10) em um momento raríssimo ao lado dos filhos gêmeos, os fofíssimos Roque e Raul.

Os quatro foram na companhia de amigos fazer um piquenique no Palácio do Catete, na região central do Rio de Janeiro. Grandões e fofíssimos, eles encantaram os seguidores.

Os pequenos, que nasceram em janeiro, completaram seis meses na segunda-feira (11).