Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Fã diz que Leonardo tem uma amante e esposa pede: "Não quero saber"

Nas redes sociais, fã do sertanejo Leonardo diz que ele tem uma amante e leva resposta sincera de Poliana Rocha; veja

Redação Contigo! Publicado em 21/02/2022, às 09h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fã diz que Leonardo tem uma amante e esposa pede: "Não quero saber" - Reprodução/TV Globo
Fã diz que Leonardo tem uma amante e esposa pede: "Não quero saber" - Reprodução/TV Globo

A empresária Poliana Rocha desabafou nesta segunda-feira (21) ao responder a alfinetada de uma fã. É que ela recebeu em seu perfil uma insinuação sobre a vida íntima do marido, o sertanejo Leonardo.

Ao abrir a caixa de perguntas, ela foi questionada se é verdade que o sertanejo tem uma amante. A seguidora diz que ela sabe do caso extraconjugal e aceita.

Com sinceridade, a esposa do sertanejo disse que não sabe e que não tem interesse em apurar a história.

“Não sei não! Mas, se for verdade por favor não me conta. Eu estou tão feliz com ele e ele está tão apaixonadinho comigo e fazendo declarações de amor. Estamos vivendo bem!”, avisou.

Recentemente, a jornalista agitou as redes sociais ao contar detalhes de sua relação com Maria Aparecida, a ex-mulher do cantor Leonardo e mãe de Pedro Leonardo. A intimidade foi exposta durante uma conversa com fãs.

"Recebo ela há uns 12 anos, e recebo com muito carinho! É uma mulher incrível, já conversamos muito e nossa relação é baseada em muito respeito e carinho. Obs: suas roupas estão separadas! Minhas doações de roupas são dela, separo com carinho para ela!", escreveu ele.

Veja:

Poliana Rocha: desabafo

VOVÓS CORUJAS

Feliz da vida, os vovós Poliana Rocha e Leonardo encantaram os seguidores neste final de semana ao aparecerem nas redes sociais em cliques inéditos ao lado da netinha, Maria Alice.

Nas fotos, a filha de Zé Felipe e Virgínia Fonseca posa feliz da vida nos braços do casal. Quem compartilhou as imagens foi a vovó, que ainda mostrou a pequena com um lookinho caprichado. Ela usava um conjuntinho em tons de azul e rosa com um lacinho na cabeça