Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / LINDAS!

Poliana Rocha surge em clique raro com ex-mulher de Leonardo: "Respeito"

Poliana Rocha deu detalhes de sua relação com a ex-mulher de Leonardo e mostrou que, ao contrário do alguns possam pensar, as duas são amigas

Redação Contigo! Publicado em 10/01/2022, às 08h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Poliana Rocha surge em clique raro com ex-mulher de Leonardo e confessa: "Respeito" - Reprodução/Instagram
Poliana Rocha surge em clique raro com ex-mulher de Leonardo e confessa: "Respeito" - Reprodução/Instagram

No último fim de semana, a jornalista Poliana Rocha agitou as redes sociais ao dar detalhes de sua relação com Maria Aparecida, a ex-mulher do cantor Leonardoe mãe de Pedro Leonardo. A intimidade foi exposta durante uma conversa com fãs.

Por ter um vínculo com o filho, a mulher constantemente faz visitas à fazenda do artista - tendo, assim, contato direto com sua família. Segundo o relato da esposa do sertanejo, não há nenhum problema entre as duas - muito pelo contrário, o "respeito e carinho" prevalecem.

"Recebo ela há uns 12 anos, e recebo com muito carinho! É uma mulher incrível, já conversamos muito e nossa relação é baseada em muito respeito e carinho. Obs: suas roupas estão separadas! Minhas doações de roupas são dela, separo com carinho para ela!", escreveu ela.

Na publicação, a comunicadora ainda compartilhou um clique raro ao lado da mãe de Pedro Leonardo. Isso porque a foto foi feita durante o Réveillon: sim, elas passaram a virada de ano juntinhas e fizeram questão de registrar o momento.

Vale lembrar que Maria Aparecida e Leonardo foram casados entre 1985 e 1988. Por sua vez, Poliana Rocha está casada com o cantor desde 1995 - o cantor Zé Felipe é fruto desse relacionamento. O artista ainda tem mais quatro filhos de outros relacionamentos.

Veja:

FÃS ASSANHADAS

A esposa de Leonardo, Poliana Rocha desabafou nas redes sociais ao falar sobre assédio que o marido recebe. Na noite do último sábado (8), a empresária foi sincera e disse que não tem sangue de barata com as assanhadinhas.

Em seu perfil, ela abriu uma caixa de perguntas para interagir com fãs e seguidores. Entre as perguntas, um fã foi direto e expressou sua curiosidade: "Qual sua reação quando vê uma fã dando muito mole para o Leonardo?".