Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Exagerou? Virgínia Fonseca gera polêmica com festão de batizado das filhas: "Falta de respeito"

Influenciadora Virgínia Fonseca gera polêmica na web ao exibir festa de batizado de Maria Alice e Maria Flor; confira!

Redação Contigo! Publicado em 06/02/2023, às 12h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Exagerou? Virgínia Fonseca gera polêmica com festão de batizado das filhas: "Falta de respeito" - Reprodução/ Instagram e Reprodução/Lineker
Exagerou? Virgínia Fonseca gera polêmica com festão de batizado das filhas: "Falta de respeito" - Reprodução/ Instagram e Reprodução/Lineker

No último domingo (06), a influenciadora Virgínia Fonseca deu o que falar ao compartilhar uma sequência de cliques do batizado de seus filhas, Maria Alice, de 2 anos, e Maria Flor, de apenas 4 meses. 

As herdeiras, fruto do casamento com o cantor Zé Felipe, surgiram impecáveis no colo dos pais. Contudo, o festão dado pela loira para comemorar a ocasião, não agradou nem um pouco os seguidores, que consideraram o evento "inadequado" por estar regado à bebida e funk.

Nas fotos, a família estava toda de branco em meio à decoração. "Batizado das Marias", escreveu a famosa na legenda da publicação. Nos comentários, os fãs não pensaram duas vezes antes de criticar a nora do cantor Leonardo

"Cerimônia muito linda na igreja, achei linda também a decoração da festa, mas a festa em si, inadequada para um batizado, pois o batismo representa um sacramento muito abençoado, muita bebidas", opinou uma. "Batizado lindo, mas que falta de respeito... Recebe o Espírito Santo e depois se enche de bebida e luxúria, funks, sinceramente uma falta de respeito", detonou outra. 

"Que falta de necessidade, com essas músicas do mundo, um batizado deve ser respeitado, pois você está recebendo Jesus ali naquele momento, e simplesmente essas músicas porca do mundo, aff", comentou uma terceira. 

"Nem sou católica, sou do Candomblé, mas preciso falar uma coisa: a festa de batizado com docinho com a imagem do Espírito Santo e termina com DJ, funk e bebida. Na minha religião não tem essa falta de respeito não", falou mais uma. 

LUMENA REAGE AO VER VIRGÍNIA FONSECA COM TRANÇAS

A ex-BBB Lumena Aleluia resolveu opinar, na manhã de sábado (04), sobre uma polêmica envolvendo a influenciadora Virginia Fonseca. A esposa de Zé Felipe está sendo acusada de apropriação cultural ao fazer tranças para um clipe do sertanejo e vem dado o que falar na web.

Em seu Twitter, a psicóloga deu sua opinião sobre o assunto, mas sem citar o nome da famosa: “Sobre tranças: – Tá autorizado as trancistas fazerem seu belo dinheiro trançando o cabelo de quem quer que seja. Bora amadurecer a discussão aí neh genty”, escreveu.

Nos comentários da publicação, internautas dividiram opiniões sobre o tema: "Sobre as tranças: cabelo liso não tem estrutura pra tranças! A trancista pode ser a melhor do mundo, mas depois de dois dias ficam um horror. APENAS PAREM BRANCOS!”, discordou uma. "Concordo!! E acho que todo mundo pode usar o que quiser.. Não brilha igual!! Mas deixa a galera ser feliz", defendeu outra.