Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / OPINOU

Lumena reage ao ver Virginia Fonseca sendo acusada de apropriação cultural: "Amadurecer"

Lumena reage nas redes sociais ao se deparar com polêmica envolvendo Virginia Fonseca após a influenciadora trançar o cabelo

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 04/02/2023, às 15h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lumena Aleluia opinou sobre uma polêmica envolvendo Virginia Fonseca - Reprodução/Instagram
Lumena Aleluia opinou sobre uma polêmica envolvendo Virginia Fonseca - Reprodução/Instagram

A ex-BBB Lumena Aleluia resolveu opinar, na manhã deste sábado (04), sobre uma polêmica envolvendo a influenciadora Virginia Fonseca. A esposa de Zé Felipe está sendo acusada de apropriação cultural ao fazer tranças para um clipe do sertanejo e vem dado o que falar na web.

Em seu Twitter, a psicóloga deu sua opinião sobre o assunto, mas sem citar o nome da famosa: “Sobre tranças: – Tá autorizado as trancistas fazerem seu belo dinheiro trançando o cabelo de quem quer que seja. Bora amadurecer a discussão aí neh genty”, escreveu.

Nos comentários da publicação, internautas dividiram opiniões sobre o tema: "Sobre as tranças: cabelo liso não tem estrutura pra tranças! A trancista pode ser a melhor do mundo, mas depois de dois dias ficam um horror. APENAS PAREM BRANCOS!”, discordou uma. "Concordo!! E acho que todo mundo pode usar o que quiser.. Não brilha igual!! Mas deixa a galera ser feliz", defendeu outra.

Até o momento, Virginia Fonseca não comentou sobre a polêmica em suas redes sociais. Ela foi acusada de estar se apropriando da cultura negra, já que para muitas pessoas pretas, as tranças não podem ser consideradas uma tendência de penteado, mas sim símbolo de resistência para a comunidade.

DETONOU A EX

A treta envolvendo Andressa Urach e o ex-marido, Thiago Lopes, continua nas redes sociais e ganhou mais um capítulo. Isso porque o empresário postou indiretas e acusações contra a ex.

Por meio dos stories de seu Instagram oficial, ele reagiu ao ver a influenciadora curtindo uma viagem para Balneário Camboriú, em que não pôde levar seu filho, Leon, para a viagem. Irritado com a situação, ele disparou: “Aos poucos a verdade vai aparecendo. Traficantes. E queria levar meu filho”.