Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DEU UM BASTA

Ex-mulher de Nahim vai parar na Justiça após ser acusada de matar o cantor

Ex-mulher de Nahim se pronuncia em nota nas redes sociais e rebate acusações de que estaria envolvida do repentino falecimento do cantor

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 14/06/2024, às 21h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Andreia Andrade rebateu os ataques que recebeu após a morte de Nahim - Reprodução/SBT/Record
Andreia Andrade rebateu os ataques que recebeu após a morte de Nahim - Reprodução/SBT/Record

Ex-esposa de Nahim, Andreia Andrade vem dando o que falar nas redes sociais. Por ter sido a última pessoa a se encontrar com o cantor antes de sua morte, ela é peça fundamental na investigação e acabou se tornando alvo de ataques por pessoas que acreditam que ela teria ceifado sua vida.

Alvo de inúmeras mensagens de ódio na web, a ex-Power Couple decidiu emitir uma nota e mostrou que sua assessoria jurídica está pronta para trabalhar. Ela destacou que não tolerará tais acusações e poderá entrar na Justiça contra os internautas que estão a acusando.

“Após o anúncio dessa tragédia, começaram a surgir especulações envolvendo nossa agenciada. Neste momento delicado, é importante lembrar que apenas a Justiça pode determinar o que realmente aconteceu. Já acionamos o departamento jurídico para proteger a integridade da nossa cliente de todas essas acusações”, diz o comunicado.

Separados desde outubro do ano passado, Andreia e Nahim passaram 13 anos casados. Eles jantaram na noite da última quarta (12), em comemoração ao Dia dos Namorados, já que tentavam uma reconciliação antes da morte trágica do cantor, que caiu da escada de sua casa e foi vítima de um traumatismo craniano horas depois do encontro.

DELEGADO SOBRE MORTE DE NAHIM

O delegado Daniel Cohen deu detalhes de como Nahim foi encontrado morto na casa em que morava, em Taboão da Serra, na Grande São Paulo. O artista, que faleceu nesta quinta-feira (13) vítima de um traumatismo craniano, foi encontrado por trabalhadores que passavam próximo da residência e o viram devido à forte iluminação vindo do imóvel.

"Quem acionou a Polícia foram as pessoas que estavam trabalhando na rua fazendo a instalação da rede de telefonia. A luz de dentro [da casa] estava mais forte que a de fora, então eles conseguiram ver uma pessoa caída na escada", explicou o profissional.