Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / AGRESSÃO

Ex-Fazenda Bia Miranda é agredida em baile funk e relata: “Puxaram meu cabelo”

Bia Miranda é agredida em baile funk no Rio de Janeiro e detalha situação nas redes sociais; saiba o que aconteceu

Redação Contigo! Publicado em 02/01/2023, às 12h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bia Miranda é agredida - Reprodução/Instagram
Bia Miranda é agredida - Reprodução/Instagram

Bia Miranda usou os stories de seu Instagram oficial na madrugada desta segunda-feira, 2, para contar que passou por um perrengue enquanto curtia um baile funk no Rio de Janeiro.

A ex-Fazenda contou que estava com saudade de curtir ao lado do namorado, mas não conseguiu dançar muito. “Eu fiquei mais tempo no carro, né? Porque eu se eu saísse estava com medo das pessoas me machucarem, porque puxaram meu cabelo, me arranharam e fizeram um monte de coisa. Daí eu [falei]: ‘Vou ficar aqui no carro. Não quero sair não'”, revelou.

“Não deu pra dançar não, bem que o Lucas, Deolane, Pétala me avisaram que não ia. Não ia ser normal! Mas deu pra matar a saudade”, completou. Bia Miranda ainda disse que precisou fechar o vidro do carro porque foi machucada quando chegou no baile funk.

Ela ainda contou que, mesmo assim, foi muito assediada no local. “Pra que eu fui fechar o vidro? O pessoal começou a dar murro no vidro, pra eu abrir. Aí eu falei: ‘Meu carro, meu Deus’. Mas tipo, não aconteceu nada com o carro, mas eu fiquei com medo do pessoal quebrar o vidro. Aí eu: ‘Calma, calma!’. Chegou lá tentei dar atenção pra todo mundo, para a criançada, criançada doida também”, finalizou.

Bateu polícia

A ex-A Fazenda Bia Miranda está causando muito desde que saiu do programa recentemente.

Segundo a colunista Fábia Oliveira, moradores da rua onde a sogra de Bia Miranda mora, em Santa Cruz, estão no limite com o comportamento e a falta de respeito da ex-peoa e do marido, Gabriel Roza. Parece que os dois sempre gostaram de colocar som alto na frente do portão dos vizinhos até altas horas, mas parece que tudo piorou desde que a dançarina comprou o tal paredão para presentear o amado.

Ainda segundo a colunista, até a polícia foi chamada para tentar impedir o desrespeito, sem sucesso. Testemunhas contaram que Bia Miranda, Gabriel Roza e seus amigos não querem saber se idosos e crianças moram na região. E na véspera de Natal ocorreu mais um episódio.