Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Ex-BBB Jade Picon chama a atenção em camarote com look totalmente transparente

Magérrima, ex-BBB Jade Picon aposta em look totalmente transparente em camarote na Sapucaí e chama a atenção dos fãs; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 01/05/2022, às 13h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Jade Picon chama a atenção em camarote com look totalmente transparente - Reprodução / Instagram
Ex-BBB Jade Picon chama a atenção em camarote com look totalmente transparente - Reprodução / Instagram

Neste sábado (30), a ex-BBB Jade Picon roubou a cena durante o desfile das escolas de samba campeãs do Carnaval carioca. Belíssima, ela compareceu ao evento usando um look all black totalmente transparente e arrancou suspiros dos admiradores.

A ex-sister posou toda produzida às vésperas do evento e chamou a atenção com seu corpão definido. Na legenda, ela brincou: "Exclusiva pra cá: sem e com risadinha. Pronta para o Desfile das Campeãs".

Além do look, Jade Picon também viu seu nome bombar durante o Desfile das Campeãs por conta de um comentário nada discreto do também ex-BBB Pedro Scooby. É que o surfista não segurou a língua e acabou entregando o status de Paulo André após o affair deles no BBB22.

Vale lembrar que nesta última sexta-feira (29), os ex-BBBs Jade Picon e Paulo André até tentaram disfarçar, mas acabaram flagrados deixando uma festa juntos. Nas redes sociais, diversos vídeos dos famosos curtindo o show do rapper Teto circularam e empolgaram de vez os fãs do casal.

Veja!

FUTURO DO CAMPEÃO

O campeão do BBB22 Arthur Aguiar bateu um papo com os fãs nas redes sociais neste domingo (1) e disse que vai mesmo focar 100% em sua carreira musical .Ele então contou que vai passar um período no nordeste. Sem dar detalhes sobre o destino, ele afirmou que vai aproveitar para descansar e planejar os rumos da carreira.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!