Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / AGORA VAI!

Assumidos? Ex-BBBs Jade Picon e Paulo André são flagrados deixando festa juntos

Após mistério sobre futuro juntos, Jade Picon e Paulo André são flagrados deixando festa no Rio de Janeiro; veja vídeo

Redação CONTIGO! Publicado em 30/04/2022, às 13h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Assumidos? Ex-BBBs Jade Picon e Paulo André são flagrados deixando festa juntos - Reprodução / Instagram
Assumidos? Ex-BBBs Jade Picon e Paulo André são flagrados deixando festa juntos - Reprodução / Instagram

Já podem assumir? Os ex-BBBsJade Picon e Paulo André até tentaram disfarçar, mas acabaram flagrados deixando uma festa juntos neste sábado (30). Nas redes sociais, diversos vídeos dos famosos curtindo o show do rapper Teto circularam e empolgaram de vez os fãs do casal.

Em uma das gravações, o atleta olímpico apareceu no palco do evento cantando ao lado do artista. Momentos depois, a influencer surgiu escoltada pelos seus seguranças e o vice-campeão do BBB 22 apareceu logo atrás. Será que vai rolar?

Vale lembrar que Jade Picon e Paulo André viveram o maior clima de romance ao se reencontrarem no episódio 101 do BBB22. Os pombinhos trocaram um longo abraço na área externa da casa e até rolou um beijo enquanto tiravam uma foto juntos. 

Apesar da empolgação dos fãs, ambos já foram bem sinceros ao contarem se pretendem ou não seguir com o affair agora que o programa terminou. Na noite desta última quinta-feira (28), eles inclusive se posicionaram sobre o assunto durante o programa 'BBB - A Eliminação' e deixaram a possibilidade em aberto.

Veja vídeos!

NOVO P.A

O finalista do BBB22 Paulo André deixou os fãs boquiabertos na noite desta sexta-feira (29) ao compartilhar sua nova versão nas redes sociais. Com a agenda de compromissos lotada, ele encontrou um tempinho para renovar o visual e chocou os seguidores com sua transformação radical. O atleta olímpico aderiu às tranças afro e colecionou curtidas dos fãs.

PERDEU A LINHA

Nesta sexta-feira (29) o comandante do 'BBB Terapia' Paulo Vieira perdeu de vez a linha com os fãs do campeão do BBB22 Arthur Aguiar. É que mesmo após o fim do programa, o humorista segue sendo vítima de ataques na web por ter torcido contra o ator durante seu tempo confinado.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!