Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

Arthur Aguiar surpreende ao revelar que vai se isolar ao lado da família: "Não tem volta"

Focado na carreira, Arthur Aguiar surpreende ao revelar novidade inesperada após o BBB22

Redação Contigo! Publicado em 01/05/2022, às 11h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arthur Aguiar surpreende ao revelar que vai se isolar ao lado da família:  "Não tem volta" - Reprodução/Instagram
Arthur Aguiar surpreende ao revelar que vai se isolar ao lado da família: "Não tem volta" - Reprodução/Instagram

O ator Arthur Aguiar bateu um papo com os fãs nas redes sociais neste domingo (1) e disse que vai mesmo focar 100% em sua carreira musical.

Ele agradeceu o convite que recebeu de Luan Santana ao se apresentar em um festival neste final de semana. O ex-BBB agradeceu o apoio que recebeu do sertanejo.

"O Luan já havia feito esse convite enquanto eu estava na casa. A gente cantou, foi super legal. Aliás, muito obrigado, você foi muito incrível, generoso. As pessoas nem imaginam o quão incrível você é", disse. 

Arthur Aguiar então contou que vai passar um período no nordeste. Sem dar detalhes sobre o destino, ele afirmou que vai aproveitar para descansar e planejar os rumos da carreira. 

"Metade do dia vou estar com a família descansando e metade trabalhando, escolhendo repertório, pra gente não perder o timing e colocar o bloco na rua", avisou ele que disse que o primeiro show deve acontecer já em junho.  "A gente já tem uma agenda de shows fechada. Vai ter muito trabalho, muita coisa pela frente e não tem volta. Vamos pra cima, pra frente", avisou ele. 

O ator ainda esclareceu que segue sem contato com as redes sociais para poder retormar sua saúde mental após o BBB22. "Esse momento foi necessário para conseguir descansar minha cabeça", afirmou ele. 

RIVALIDADE?

O ex-BBB Pedro Scooby colocou a boca no trombone e se posicionou com firmeza sobre sua relação com Arthur Aguiar fora do BBB22. Após os rumores de que a amizade entre eles estaria desgastada, o surfista deu sua versão e surpreendeu os fãs.

NOVO P.A

O finalista do BBB22 Paulo André deixou os fãs boquiabertos na noite desta sexta-feira (29) ao compartilhar sua nova versão nas redes sociais. Com a agenda de compromissos lotada, ele encontrou um tempinho para renovar o visual e chocou os seguidores com sua transformação radical. O atleta olímpico aderiu às tranças afro e colecionou curtidas dos fãs.