Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Solteiro? Pedro Scooby não segura a língua e entrega status de P.A: “Só alegria”

Ao vivo, ex-BBB Pedro Scooby não segura a língua e revela status de Paulo André após o affair do ex-brother com Jade Picon; veja vídeo

Redação CONTIGO! Publicado em 01/05/2022, às 10h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Solteiro? Pedro Scooby não segura a língua e entrega status de P.A: “Só alegria” - Reprodução / TV Globo
Solteiro? Pedro Scooby não segura a língua e entrega status de P.A: “Só alegria” - Reprodução / TV Globo

Os inseparáveis ex-BBBs Pedro Scooby e Paulo André protagonizaram um momento divertido durante a participação deles no Desfile das Campeãs neste último sábado (30). É que o surfista colocou o ex-brother em uma saia justa ao revelar seu status após o affair com Jade Picon.

"Estou amarradão. Estou curtindo o Carnaval . Só alegria, tive oportunidade de trazer o meu irmão pra curtir o melhor festival da terra", começou dizendo o marido de Cíntia Dicker durante sua participação ao vivo no canal Multishow.

Ousado, o repórter brincou com o vice-campeão da temporada: "Esse irmão maravilhoso, gato. O Brasil inteiro tá afim de você! Você sabe, né?". P.A deu risada e desconversou: "Eu tô curtindo, tô amarradão. Muito obrigado por todo carinho que tô recebendo". Em seguida, o profissional questionou: "Beijou muito na boca já?". 

O surfista, então, interrompeu a conversa e acabou entregando o status do amigo. "Ele é devagar... Mas ele tá solteiro, hein? Tá solteiro!", disparou. Vale lembrar que os fãs seguem torcendo - e muito - por um romance oficial entre o atleta e a influencer. 

Nesta última sexta-feira (29), os ex-BBBs Jade Picon e Paulo André até tentaram disfarçar, mas acabaram flagrados deixando uma festa juntos. Nas redes sociais, diversos vídeos dos famosos curtindo o show do rapper Teto circularam e empolgaram de vez os fãs do casal.

Veja!

SEM DOCUMENTÁRIO

A TV Globo cancelou o documentário que faria sobre a trajetória de Arthur Aguiar após o BBB22. A produção era preparada para o Globoplay. Segundo informações do Notícias da TV, não houve acordo com o próprio vencedor do reality e com Maíra Cardi, sua esposa. 

COMO ARTHUR VENCEU O BBB

A também ex-BBB Maira Cardi quebrou o silêncio neste sábado (30) e deu detalhes da estratégia usada por ela e sua equipe para consagrar Arthur Aguiar campeão do BBB22. Após o sucesso nacional do marido, a empresária contou em entrevista à Folha de São Paulo seus planos.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!