Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA

Ex-BBB Dhomini é desafiado a lutar após espancar empresário em bar: "Teve prejuízos"

Com o caso sem solução, ex-BBB Dhomini é desafiado a entrar no octógono e resolver o problema judicial no mão a mão; veja

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 16/11/2023, às 21h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Dhomini é desafiado a lutar após espancar empresário em bar: "Teve prejuízos" - Reprodução/TV Globo
Ex-BBB Dhomini é desafiado a lutar após espancar empresário em bar: "Teve prejuízos" - Reprodução/TV Globo

Em junho deste ano, o campeão do Big Brother Brasil 3 Dhomini foi flagrado pelas câmeras espancando o dono de um bar e um advogado em Goiânia, Goiás. Procurado pelo G1, o ex-BBB alegou ter agido em legítima defesa, entretanto, o advogado do dono do estabelecimento afirma que ele não só invadiu o local, retirando os aparelhos e móveis do bar, como também ameaçou clientes e deixou o empresário inconsciente. Agora, Dhomini foi desafiado a resolver a situação em um octógono.

Pois é, em uma declaração enviada à CONTIGO!, o empresário Ailton Maranhão disse quer findar o imbróglio com uma luta corporal. A ideia veio após a primeira audiência do anônimo contra Dhomini terminar sem nenhum acordo, já que o réu, que está indicado por indiciado por lesão corporal, não compareceu. A audiência aconteceu no dia 9 de novembro no Fórum Criminal de Goiânia.

"Rafael Carvalho, meu sócio e amigo, junto com Popó Freitas, propôs esta luta. Ele já tinha cogitado essa possibilidade, e , logo em seguida, a possibilidade se concretizou com uma simples conversa que tive com Nilton Freitas, irmão do lutador. Pode ser uma boa saída para a solução do caso. Haja vista que o empresário teve enormes prejuízos financeiros com toda essa situação", disse Ailton.

De antemão, o empresário apenas queria ter contato com o ex-brother nos tribunais, mas mudou de ideia: "A princípio, como era tudo recente, abortei qualquer tipo de contato com o mesmo. Não tinha vontade alguma de enfrentar ele. Após uma conversa com Lucy Gomes, que é cerimonial de eventos e minha irmã, decidi aceitar o desafio para uma luta justa e limpa. Pretendo treinar com o Nilton Freitas".

A próxima audiência do caso está marcada para o dia 24 de novembro. O empresário afirmou que, caso não aconteça a luta mão a mão, ele pretende usar o dinheiro da indenização para comprar um terreno e plantar limoeiro. 

RELEMBRE O CASO:

Nacionalmente conhecido por participar e vencer a terceira edição do Big Brother BrasilDhomini voltou ao foco dos holofotes nesta terça-feira (13) por um motivo inusitado. É que um vídeo onde ele agride um dono de um bar e um advogado em Goiânia veio à toda, surpreendendo a todos.

A imagem da câmera de segurança do estabelecimento, divulgada pelo G1, mostra o momento em que o famoso parte para cima do empresário. Segundos depois, ele muda o foco e também agride o bacharel em direito.

Procurado pelo veículo, Dhomini alegou ter apenas agido em legítima defesa. Entretanto, advogado do dono do estabelecimento afirma que ele não só invadiu o local, retirando os aparelhos e móveis do bar, como também ameaçou clientes e deixou o empresário inconsciente.

Siga a Contigo! no Instagram.