Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / É O AMOR

Ex-BBB Carla Diaz e namorado usam pijama com estampa dos próprios rostos

Em clima de romance, ex-BBB Carla Diaz aparece curtindo a noite com o namorado e usando um pijama estampando seus próprios rostos; Confira

Redação Contigo! Publicado em 07/02/2022, às 16h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carla Diaz e namorado usam pijama com estampa dos próprios rostos - Reprodução/Instagram
Carla Diaz e namorado usam pijama com estampa dos próprios rostos - Reprodução/Instagram

Carla Diaz e seu namorado, Felipe Becari, seguem em total clima de romance. Na noite do último domingo (6), a ex-BBB compartilhou uma foto do casal deitado e assistindo à nova edição do reality show. Mas um detalhe chamou a atenção.

Na imagem, é possível ver os pés dela e do deputado de 34 anos, com a televisão ligada ao fundo no BBB22. E o detalhe: eles aparecem usando shorts de pijama, com os rostos um do outro estampados ao longo da peça. 

Siga a Contigo! no Instagram

Mais cedo, a sister de 31 anos já havia posado agarradinha no amado enquanto faziam um carão e mostravam uma sintonia ímpar. Na legenda da postagem, ela exaltou o fim de semana na companhia de Felipe, "Domingo de sol por aqui", escreveu.

Carla Diaz e namorado usando pijama com seus rostos estampados
Carla Diaz e namorado usando pijama com seus rostos estampados

Carla Diaz e Felipe Becari assumiram o namoro em 31 de dezembro, quando eles posaram juntinhos pela primeira vez. Os dois publicaram vários cliques em momentos românticos e ganharam o carinho dos fãs. 

No dia seguinte, o casalzão já embarcou de férias para o sul do país. A viagem também ficou marcada por uma bola fora daquelas da atriz. Acontece que Carla Diaz não se lembrou de esconder o item erótico enquanto gravava os aposentos do hotel, e logo virou assunto entre os fãs.

Chiquérrima

A atriz Thais Fersozasurgiu deslumbrante neste domingo (6) em seu retorno à Globo. Após 18 anos sem fazer novos projetos no canal, ela estreou como co-apresentadora do The Voice+. 

Para a ocasião, ela apostou em um vestido em tom de roxo que foi arrematado com um maxi cinto em tom de bege. Ela também escolher um par de sapatos de luxo.

Em outro post, ela exibiu o look completo e comemorou a volta ao ar. "Os domingos agora são mais felizes ainda depois que entrei pra família! Coração bate ainda mais forte. Hoje tem, hein?! Espero vocês depois da Temperatura Máxima!", avisou ela.