Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

De biquíni, ex-BBB Carla Diaz posa em clima íntimo com novo namorado bonitão

De biquíni, ex-BBB Carla Diaz posa coladinha no novo namorado gato e fãs exaltam química do casal; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 07/02/2022, às 12h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
De biquíni, ex-BBB Carla Diaz posa em clima de romance com namorado bonitão - Reprodução / Instagram
De biquíni, ex-BBB Carla Diaz posa em clima de romance com namorado bonitão - Reprodução / Instagram

A ex-BBB Carla Diaz mostrou neste domingo (7) que está apaixonada. Em seu perfil nas redes sociais, ela publicou um clique em clima de romance com o novo namorado bonitão Felipe Becari e chamou a atenção dos fãs.

De biquíni, a gata de 31 anos posou agarradinha no amado enquanto faziam um carão e mostravam uma sintonia ímpar. Na legenda da postagem, ela exaltou o fim de semana na companhia do vereador, "Domingo de sol por aqui", escreveu.

Nos comentários, famosos e anônimos parabenizaram os pombinhos pelos cliques juntos. "Maravilhosos que fala? Amo muito", comentou um. "Gente, não tem casal mais lindo!", escreveu outra admiradora. "Acho que tô apaixonada nesses dois", brincou uma terceira.

Recentemente, os pombinhos surgiram usando looks bastante estilosos enquanto trocavam chamegos no sofá. Ela posou no colo do amado e exaltou o momento. "Nós", digitou a ex-sister na legenda. Não demorou para os fãs do casal encobrirem o post de curtidas.

Carla Diaz e Felipe Becari assumiram o namoro em 31 de dezembro, quando eles posaram juntinhos pela primeira vez. Os dois publicaram vários cliques em momentos românticos e ganharam o carinho dos fãs. 

No dia seguinte, o casalzão embarcou de férias para o sul do país. A viagem também ficou marcada por uma bola fora daquelas da atriz. Acontece que Carla Diaz não se lembrou de esconder o item erótico enquanto gravava os aposentos do hotel, e logo virou assunto entre os fãs.

A primeira aparição pública juntos aconteceu no começo do mês, durante o desembarque deles em São Paulo. Mesmo tentando manter a discrição, a atriz logo percebeu a presença dos fotógrafos e esbanjou sua simpatia ao acenar de volta.

Veja!

DEFENDEU!

Confinado no BBB22, o brother Vyni perdeu a linha e atacou os fãs de Carla Diaz. É que muitos deles seguem revoltados desde que a atriz assumiu um novo amor. Esses fãs torciam por um romance entre Carla Diaz e Arthur Picoli, casal que se formou na edição passada do reality. Segundo o influenciador digital, muitos fãs passam dos limites.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!