Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Thais Fersoza escolhe look luxuoso e sapatos de grife para retorno à Globo: "Deslumbrante"

Após 18 anos, Thais Fersoza escolhe look luxuoso para seu retorno à Globo em grande estilo; veja

Redação Contigo! Publicado em 07/02/2022, às 15h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thais Fersoza escolhe look luxuoso e sapatos de gripe para retorno à Globo: "Deslumbrante" - Reprodução/TV Globo
Thais Fersoza escolhe look luxuoso e sapatos de gripe para retorno à Globo: "Deslumbrante" - Reprodução/TV Globo

A atriz Thais Fersoza surgiu deslumbrante neste domingo (6) em seu retorno à Globo. Após 18 anos sem fazer novos projetos no canal, ela estreou como co-apresentadora do The Voice+. 

Para a ocasião, ela apostou em um vestido em tom de roxo que foi arrematado com um maxi cinto em tom de bege. Ela também escolher um par de sapatos de luxo.

"E aí, me conta o que tão achando do programa! Eu tô amando conhecer esses novos talentos e essas grandes histórias de pertinho. Emocionante! Quanta lição pra vida... quanto amor, quanto entusiasmo! Foi lindo demais! Obrigada pela audiência, Brasil!", agradeceu. 

Em outro post, ela exibiu o look completo e comemorou a volta ao ar. "Os domingos agora são mais felizes ainda depois que entrei pra família! Coração bate ainda mais forte. Hoje tem, hein?! Espero vocês depois da Temperatura Máxima!", avisou ela.

Nas redes sociais, o público aprovou a nova empreitada da esposa de Michel Teló"Espetáculo de mulher, está linda", comentou um. "Que beldade", disse outro. "Deslumbrante", afirmou um terceiro.

Veja:

EMOÇÃO

A atriz Thais Fersozapreparou uma homenagem de encher os olhos no aniversário de 41 anos do marido, Michel Teló. Apaixonadíssima, ela escreveu uma carta aberta para o músico e exaltou a personalidade ímpar do amado.

"Ele, o amor da minha vida, meu companheiro de vida, pai dos meus filhos, meu melhor amigo. Aquele que é calmaria e um furacão ao mesmo tempo. O dono das palavras certas no momento certo. Que sempre enxerga o bom das coisas e o melhor das pessoas. Não julga, não crítica...", começou dizendo ela que é casada e mãe dos dois lindos e encantadores filhos do sertanejo.