Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CONFESSOU

Eri Johnson surpreende ao revelar que escreve cartas para Deus: "Desde 1978"

Eri Johnson surpreende Marcos Mion ao participar do Caldeirão e contar sobre a forma que se comunica espiritualmente com Deus

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 25/03/2023, às 17h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eri Johnson contou como faz para se conectar com Deus - Reprodução/Globo
Eri Johnson contou como faz para se conectar com Deus - Reprodução/Globo

Ao participar do Caldeirão com Mion neste sábado (25), o ator Eri Johnson abriu o coração e contou como se liga espiritualmente com Deus. Ele explicou que tem o hábito de escrever cartas para contar o que sente ou passa diariamente em sua vida.

Em suma, o assunto veio à tona quando o apresentador o questionou se era verdade que ele escrevia as tais cartas e só atuava após cantar Pra São Jorge, Luz Divina e Nossa Senhora. "Desde 1978 que eu escrevo para Deus. A gente tem um contato direto", revelou o artista.

Em seguida, ele explicou a Marcos Mion que o gesto é uma maneira dele se conectar com sua religião, detalhando a Deus nos cadernos toda sua vida em uma espécie de diário. O hábito foi iniciado pelo veterano após o falecimento de sua progenitora.

"Quando a minha mãe faleceu, em 2003, ela levou vários cadernos, coloquei no caixãozinho dela. Mas eu ainda tenho em casa um caderno que eu sempre escrevo para Deus, para contar tudo o que está acontecendo. Ele já sabe, mas, de qualquer maneira, eu dou um reforço", completou Eri Johnson.

DESUSTIU DE CARREIRA

A atriz Maria Clara Gueiros contou uma história inusitada ao participar do Faustão na Band desta segunda-feira (5). Convidada da atração, ela relembrou uma bronca que levou de Eri Johnson e a fez tomar um rumo diferente em sua vida.

"Gente, tinha tudo para ser uma péssima história, mas acabou sendo muito libertador. Eu era bailarina e estava começando a ser atriz, me aventurando nesse mundo. Eu fiz um musical com o Eri Johnson, isso em 1989, e confesso a vocês que eu não era uma boa bailarina, a verdade é essa! Eu era ruim mesmo!", começou ela.